Uma tarde de azia para alguns

sábado, 29 de janeiro de 2011


É sempre um prazer especial ganhar contra a milenar azia do Alípio em relação ao Benfica. É também um prazer especial ganhar quando os jogos são transmitidos na Rtp2, contra a igualmente milenar azia dos jornalistas desse canal, supostamente público e imparcial, em relação ao Benfica.

E isto sem Diece e César Paulo....

6 comentários:

André Santos disse...

Pelos vistos não fui o único a reparar na forma como o comentador exultou com o último golo do Belenenses. Roçou o pornográfico...

Anónimo disse...

Sinceramente ñ concordo. Ñ noto qq azia em relação ao Benfica por parte dos comentadores de futsal da RTP2. Já no caso do Alípio é por demais evidente...

Cumps

João Melim

db disse...

O Alípio é um grande benfiquista e saiu a mal do clube. E a mim parece-me que nunca aceitou bem essa situação.

71460_5/8 disse...

felizmente, parece que o Alípio já curou a sua azia desde que tinha saído do Benfica. pelo menos, esta foi a única vez que após um jogo contra o Benfica teve uma atitude digna e uma conversa serena.

e desta vez até acho que os jornalistas fizeram um bom trabalho... excepto quando quiseram falar mais dos duelos Portugal-Espanha ou quando falam como se estivessem a dar uma aula mas sem explicar nada de nada... se é para explicar as regras que expliquem mas que expliquem tudo e não se fiquem pelo não essencial!

Natálio Santos disse...

Contra duas arbitragens miseráveis que tudo fizeram para que o nosso amado Benfica ganhasse, vencemos em juniores o Sporting e em futsal o belenenses , amo te Benfica ;)))

Berrante De Encarnado disse...

Grande Futsal do Benfica, mesmo desfalcados continuam a ganhar.

Vá lá que o Alípio não se desculpou com a arbitragem desta vez, mas a azia estava presente. Os comentadores foram, como sempre, uns nojentos. Ás vezes vejo e oiço os comentadores de RTP/2/N, TVI, SPORTTV, e a única coisa que me vem à cabeça é: Para se ter trabalho na secção de desporto destes canais, tem que se ser anti-Benfica.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.