sábado, 29 de janeiro de 2011
Joguei um pouco mais, mas o clube enfrentava muitos problemas financeiros. Só três jogadores recebiam regularmente: eu, Nuno (Coelho) e Varela. Eu, do Sporting, e os dois, do Porto na altura, diz Celsinho, ex-jogador do zbordin, sobre a sua passagem pelo Estrela da Amadora.
É impressão minha ou nessa altura o Varela não pertencia aos quadros do foculporto, já que recordo-me perfeitamente de se falar de um alegado interesse do Benfica? Só foi público que o Varela ia para o foculporto já muito perto do final da época. Mas pelos vistos o moço já recebia dinheiro azulado quando ainda era jogador do Estrela...
Obrigado, Celsinho. Mesmo sem querer, tornaste pública mais uma ilegalidade.
5 comentários:
Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
Mais uma vez os lagartos foram enganados, mas continuarão sempre a venerá-los.
Há anos que essa malta contrata jogadores ilegalmente. Sei do caso de um jogador que tendo ainda 3 anos de contrato com um clube , já tinha assinado e recebia através do seu empresário um salário mensal dos corruptos.
Se eles até recebem relatórios semanais dos "treinadores" amigos, os daútos desta vida, então não hão-de contratar quem querem e quando querem.
Tu não perdoas uma caro Eter,
Muito bem visto, agora quero ver se a LIGA vai também abrir inquérito!!!
Que jogador é esse, anónimo?
Vai, vai, Carlos... Mas é melhor sentarmo-nos porque pode demorar um bocadinho.
Caro Éter, quando esteve no Estrela o Varela era (mesmo??) do Estrela... Só no final da época ou mercado de inverno (já não me recordo) assinou (ao que parece formalmente) pelos corruptos....
Tudo nornal, para aquela rapaziada...
Gloriosas Saudações
Enviar um comentário