Com o Benfica não fazem revisionismo, que os benfiquistas não deixam!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esta é uma competição que nunca foi ganha pelo mesmo clube três vezes consecutivas. Interessa fazer história, pelo que é uma competição que não queremos deixar fugir, palavras de André Villas-Boas sobre a Taça de Portugal.

Mau! Mas querem lá ver que aquela malta, além de praticar o revisionismo histórico na data de fundação do próprio clube, agora também já conseguiu fazer o mesmo aos títulos do Benfica? Deixa cá ver...

1984/85, 1985/86 e 1986/87. Estas épocas dizem-vos alguma coisa? Eu relembro, porque vi e sei de cor: 3-1 ao foculporto, 2-0 ao Belenenses e 2-1 ao zbordin. Resultado? Três Taças de Portugal seguidas. Ouviste, Villas? Três.

Calma, que ainda há mais. Se recuarmos um bocado no tempo, verificamos que o Benfica conquistou a Taça de Portugal em 1948/49, em 1950/51, em 1951/52 e 1952/53. Como em 1949/50 não houve Taça de Portugal, parece-me que a vencemos quatro vezes seguidas. Ouviste, Villas? Quatro.

Agora vai lá aprender a História do Benfica antes de arrotares postas de pescada.


P.S. Quando o zbordin era Sporting, também venceu a Taça de Portugal três vezes consecutivas. 1944/45, 1945/46 e 1947/48 (em 1946/47 não houve Taça).

P.S.2. É inacreditável como ninguém da imprensa confrontou o Villas com a verdade e como alguns jornais até escreveram a atrocidade que ele disse como sendo um facto consumado. Recuso-me a assistir a este revisionismo aos títulos e recordes do Benfica. Filhos da p... foda-se, desculpem lá mas agora digo mesmo: filhos da puta!

12 comentários:

dzgfsdgsd disse...

ÉTER isso é um escândalo (mais uma vez), eu vou partilhar essa informação no meu blog e pedir para todos partilhem essa informação.

Isso é muito grave mesmo.

Jorge disse...

bela gaffe. se ainda tivesse dito que o FC Porto nunca ganhou 3 vezes seguidas, aí já estava bem.

mas os jornalistas, mais uma vez, mostram que são simplesmente veículos de transmissão de palavras, sem fact-checking, profissionalismo e, já agora, qualquer tipo de coluna vertebral.

Luis Rosario disse...

Revisionismo cansa e este pessoal tem mais que fazer e que pensar.

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

É que eles não se lembram... o clube deles, o Futebol Corrupto do Porto só começou lá para 1993.

Eles depois adicionaram 100 anos (1893), mas todos sabemos que é palhaçada.

Os de 1906 são outros que jogavam com as mesmas cores, mas com outros fundadores.

Mesmo considerando que por causa dos anos em que não houve taça não se pode considerar títulos seguidos, o Benfica obteve três vezes seguidas, por 2 vezes.

LOL... Se eles não sabem isso, como sabem o "escândalo do Calabote"?

UnumSLB disse...

Se até a data de fundação falseiam com a cobertura cobarde e vendida dos merdia, o que podemos esperar?

Um dia destes ainda nos retiram os títulos de forma a fabricarem as suas verdades.

Filhos da Puta. Ignorantes alguns. Outros premeditadamente ranhosos.

Viva o Benfica!

EK disse...

Não se chateiem já vos disse. Não vale a pena.

Valco disse...

Concordo com o EK. A melhor resposta a esses débeis mentais é o silêncio, doi-lhes mais.

Jorge disse...

não querendo ser paraxodalmente advogado do diabo, acho que neste caso (e em muitos outros) a culpa acaba por cair mais para o lado dos jornalistas do que para Villas-Boas. um erro factual não deixa de ser um erro, mas quem estava a ouvir as declarações, se fosse profissional e conferisse os factos, facilmente verificava que não eram correctos e mencionava o assunto na hora...

Éter disse...

"Mesmo considerando que por causa dos anos em que não houve taça não se pode considerar títulos seguidos, o Benfica obteve três vezes seguidas, por 2 vezes."

João, aqui não se trata de clubite ou de me dar jeito dizer que o Benfica venceu quatro Taças seguidas. Acontece que são mesmo quatro títulos seguidos, uma vez que o Benfica venceu quatro edições da Taça consecutivas.

Não se pode é dizer que o Benfica ganhou quatro anos seguidos, mas isto também só sucede porque numa das épocas não teve hipótese de o conseguir.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh grande Éter é assim mesmo amigo dá-lhes falâncio!

saudações gloriosas, 1 abraço

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Éter...não estava a criticar. Estava a ser o advogado do diabo.

Mesmo que eles tenham esse argumento... podem dizer que não ganhamos 4 anos seguidos. Mas terão que engolir que ganhamos por 3 anos seguidos, 2 vezes!

editor69 disse...

Parabéns...vou divulgar no meu blogue...isto tem de ser conhecido e reconhecido.


Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.