Conferências de imprensa sempre bastante diversificadas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

- André, espera um Nacional forte no próximo jogo?

- Estou aqui para falar apenas e só do Benfica.

- André, espera um Nacional forte no próximo jogo, depois da derrota com o Benfica?

- Ainda bem que me fala do Benfica. Blá blá blá blá blá...

- André, a vantagem pontual no campeonato vai permitir-lhe preparar melhor a eliminatória com o Sevilha?

- Estou aqui para falar apenas e só do Benfica.

- André, a vantagem pontual sobre o Benfica no campeonato vai permitir-lhe preparar melhor a eliminatória com o Sevilha?

- Ainda bem que me fala do Benfica. Blá blá blá blá blá...

- André, a lesão de Falcao preocupa-o?

- Estou aqui para falar apenas e só do Benfica.

- André, a lesão de Falcao, que com esta paragem decerto será ultrapassado por Cardozo na lista dos melhores marcadores, preocupa-o?

- Estou aqui para falar apenas e só do Benfica.

- André, a lesão de Falcao, que com esta paragem decerto será ultrapassado por Cardozo, avançado do Benfica, na lista dos melhores marcadores, preocupa-o?

- Ainda bem que me fala do Benfica. Blá blá blá blá blá...

- André, gosta de éclairs de chocolate?

- Estou aqui para falar apenas e só do Benfica.

- André, há uma pastelaria muito boa em Benfica que faz uns éclairs de chocolate óptimos. A propósito, gosta de éclairs de chocolate?

- Ainda bem que me fala do Benfica. Blá blá blá blá blá...

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Por acaso a pergunta é pertinente mas resta saber se é mesmo em Benfica ou em S. Domingos de Benfica ou até mesmo no Bairro de Carnide ou na Luz!

MG disse...

Boa, muito boa Éter.

mete mais esta pergunta:
André, o Beira Mar considera que não houve penalti sobre Hulk, e que só encontra justificação para o erro de João Ferreira na pressão que lhe foi imposta pelas declarações do André antes desse jogo!! O que tem a dizr???

Anónimo disse...

A resposta para a pergunta do Master Groove podia ser algo do género: "... (Tempo de silêncio até:) Essa pergunta não estava no meu guião!!! Volte ao assunto Benfica..."

marley disse...

De morte!...Fartei-me de rir.
Benfica sempre

Changeling disse...

André, vai à merda.
Já cá estou.

Éter disse...

LOL

jota disse...

- André, é verdade que sonha, vive, come e dorme a pensar no Maior clube português, o SLBenfica?

- Sim.

lawrence disse...

André:
Quando foste "feito" não era suposto a tua mãe estar com o Benfica?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.