Reforços de Inverno

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Júlio Baptista, Martin Demichelis, Enzo Maresca. Isto sim, são reforços de Inverno e não me importava nada de os ter no Benfica. O que é espantoso é que aceitem ir para o Málaga, que disputa os últimos lugares do campeonato espanhol.

E depois ainda há gente que fica admirada por o Benfica se virar maioritariamente para o mercado sul-americano. A grande maioria dos jogadores que actuam na Europa e que já têm alguma notoriedade só vêem dinheiro à frente e é por isso que dou muito valor a Aimar, Saviola e Javi García, que várias vezes afirmaram que tinham ofertas financeiramente superiores de Inglaterra mas preferiram vir para o Benfica lutar por títulos.

4 comentários:

Gandaia disse...

Mas depois há pessoas que dizem que o Benfica devia ter contratado o Huntelaar e o Ronaldinho.

E eles queriam mesmo via para cá...

71460_5/8 disse...

há quem jogue muitos CM e FM e pensem que um jogo é igual à realidade...

Aimar e Saviola merecem todo o nosso apoio. são destes profissionais que se fazem as grandes equipas.

ainda hoje não compreendo como é que muitos jogadores aceitam ir para a Rússia, quando a maioria dos jogadores mal vai para lá, logo quer fugir de lá! como se o dinheiro compra-se tudo. e fazem sacrifícios e perdem a alegria só para comprar mais um carro ou outra futilidade!

JNF disse...

Ninguém pede que se contratem Ronaldinho ou Huntelaar, ninguém acha anormal falhar-se a contratação de jogadores "europeus" consagrados.

O que não é normal é gastar rios de dinheiro em jogadores que são para emprestar e depois não haver esse dinheiro para Wesley ou Elias, jogadores de campeonatos da América do Sul, ainda por cima do Brasil, onde a reputação do Benfica não foi beliscada nos últimos 15 anos apesar dos maus resultados.

O que também não é normal é dizer que o treinador tem o plantel que queria quando toda a gente sabe que isso não é verdade, ou é preciso recordar as transferências falhadas e as declarações de JJ sobre os reforços Gaitán, Jara e Faria?

Claro que é muito mais difícil contratar jogadores consagrados na Europa, isso todos sabemos, o que não é normal é falhar os sul-americanos de alta qualidade por má gestão negocial.

Gandaia disse...

Claro porque perder o Wesley para o Werder Bremen na Liga Alemã e o Elias para o Atlético de Madrid da Liga Espanhola, clubes com pouco poderio financeiro e em ligas fracas como a espanhola e alemã é de facto muito grave

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.