segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Maxi Pereira, de forma clara e objectiva, agrediu o adversário. Impunha-se a exibição do cartão vermelho e o respectivo livre directo, o que não sucedeu.
David Luiz foi extemporâneo e objectivo no gesto, atingindo o adversário com o cotovelo e incorrendo em sanção punível com cartão vermelho, o que não aconteceu.
É incrível como o Jorge Coroado, mesmo depois de ter deixado a arbitragem, continua a expulsar jogadores do Benfica apenas e só porque lhe apetece (a expulsão de Caniggia, por supostos insultos com a boca fechada, é inesquecível).
É o primeiro boi que eu vejo que marra mais no vermelho do que qualquer touro.
8 comentários:
A mim o que me irrita é não haver ninguém que lhe dê uma sapa que sirva de exemplo.
Um verdadeiro palhaço ao serviço da corrupção. Não ponham duvidas, será o natural substituto de Vitor Pereira.
por esta e por outras, e por o painel de árbitros do mesmo jornal só ter árbitros anti-benfica ou pró-Porto, é que nunca mais fui ao site online (já que comprar o jornal já não o fazia há muito tempo)
no outro dia num café comecei a ler o dito jornal pelo fim, e tive de ver a capa novamente para confirmar que não era o Jornal oficial do FC Porto tal era o exagerado proteccionismo ao Porto e ataques rascas ao Benfica!
tal como bastou na semana que passou ler num café no JN uma crónica de opinião do Júlio Magalhães para continuar com a minha opinião de nunca visitar o site ou comprar o jornal... e o DN a mesma coisa.
se os Benfiquistas se unissem nesta luta, não faltaria muito tempo para isto mudar.
É só fel contra a Maior.. Estes cães vivem de esmolas do corrupto-peidoso da casa da Madalena... Substituto do Vítor Pereira? É capaz, sim... tanta viagem que a Cosmos tem que fazer ao Brasil, a custo zero para estes trastes claro! "Genial, presidente, genial!"
Deixo-vos aqui este pedaço de prosa retirado da crónica do jogo, retirado do "Jornal de Notícias".
«...O jogo acabou com alguns nervos à mistura e a confirmar que Olegário Benquerença não é um árbitro com critério. Perdoou um penálti contra o F. C. Porto, o que motivou a expulsão do treinador Jokanovic, e ajuizou mal um conjunto de faltas a favor dos portistas nos instantes finais. Para mal dos dragões, Fucile saiu lesionado e a queixar-se de uma das pernas. E, pela amostra de ontem, André Villas-Boas tem razão quando diz que a sua equipa é um alvo a abater. O jogo inteligente do Nacional é um bom exemplo disso. Fica o aviso para 2011.»
O que é que se terá passado para eles publicarem este mimo ?
Esqueceu de mencionar o cartão vermelho ao Salvio, por causa do encontrão que levou dentro da grande area do maritimo e mais uma vez passou em claro um penalty.
ESSES TIPOS SAO UNS PALHAÇOS
Eles andam assim porque o Benquerença não conseguiu resolver o jogo ontem. O filho da puta andava muito abandonado na frente de ataque. Já não há pachorra para estes animais, sinceramente.
Coitados dos bois, não merecem comparação com tal espécime...
Glorioso abraço
Enviar um comentário