O boi

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Maxi Pereira, de forma clara e objectiva, agrediu o adversário. Impunha-se a exibição do cartão vermelho e o respectivo livre directo, o que não sucedeu.

David Luiz foi extemporâneo e objectivo no gesto, atingindo o adversário com o cotovelo e incorrendo em sanção punível com cartão vermelho, o que não aconteceu.


É incrível como o Jorge Coroado, mesmo depois de ter deixado a arbitragem, continua a expulsar jogadores do Benfica apenas e só porque lhe apetece (a expulsão de Caniggia, por supostos insultos com a boca fechada, é inesquecível).

É o primeiro boi que eu vejo que marra mais no vermelho do que qualquer touro.

8 comentários:

editor69 disse...

A mim o que me irrita é não haver ninguém que lhe dê uma sapa que sirva de exemplo.

Jotas disse...

Um verdadeiro palhaço ao serviço da corrupção. Não ponham duvidas, será o natural substituto de Vitor Pereira.

71460_5/8 disse...

por esta e por outras, e por o painel de árbitros do mesmo jornal só ter árbitros anti-benfica ou pró-Porto, é que nunca mais fui ao site online (já que comprar o jornal já não o fazia há muito tempo)

no outro dia num café comecei a ler o dito jornal pelo fim, e tive de ver a capa novamente para confirmar que não era o Jornal oficial do FC Porto tal era o exagerado proteccionismo ao Porto e ataques rascas ao Benfica!

tal como bastou na semana que passou ler num café no JN uma crónica de opinião do Júlio Magalhães para continuar com a minha opinião de nunca visitar o site ou comprar o jornal... e o DN a mesma coisa.

se os Benfiquistas se unissem nesta luta, não faltaria muito tempo para isto mudar.

jota disse...

É só fel contra a Maior.. Estes cães vivem de esmolas do corrupto-peidoso da casa da Madalena... Substituto do Vítor Pereira? É capaz, sim... tanta viagem que a Cosmos tem que fazer ao Brasil, a custo zero para estes trastes claro! "Genial, presidente, genial!"

Anónimo disse...

Deixo-vos aqui este pedaço de prosa retirado da crónica do jogo, retirado do "Jornal de Notícias".

«...O jogo acabou com alguns nervos à mistura e a confirmar que Olegário Benquerença não é um árbitro com critério. Perdoou um penálti contra o F. C. Porto, o que motivou a expulsão do treinador Jokanovic, e ajuizou mal um conjunto de faltas a favor dos portistas nos instantes finais. Para mal dos dragões, Fucile saiu lesionado e a queixar-se de uma das pernas. E, pela amostra de ontem, André Villas-Boas tem razão quando diz que a sua equipa é um alvo a abater. O jogo inteligente do Nacional é um bom exemplo disso. Fica o aviso para 2011.»

O que é que se terá passado para eles publicarem este mimo ?

Anselmo Damásio disse...

Esqueceu de mencionar o cartão vermelho ao Salvio, por causa do encontrão que levou dentro da grande area do maritimo e mais uma vez passou em claro um penalty.

ESSES TIPOS SAO UNS PALHAÇOS

EK disse...

Eles andam assim porque o Benquerença não conseguiu resolver o jogo ontem. O filho da puta andava muito abandonado na frente de ataque. Já não há pachorra para estes animais, sinceramente.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Coitados dos bois, não merecem comparação com tal espécime...

Glorioso abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.