domingo, 23 de janeiro de 2011
O treinador do Nacional diz que não se passou nada de mais, um jogador do Nacional diz que não se passou nada de mais, o Jesus diz que não se passou nada de mais, o Luisão diz que não se passou nada de mais.
Conclusão do indivíduo da Antena 1: passaram-se coisas muito graves, e desta vez não foi no túnel.
Conclusão minha: tenho que deixar de ouvir rádio no carro no trajecto do estádio para casa.
4 comentários:
Eu sei qual foi a confusão do jornaleiro da antena 1. Viu duas equipas a jogar futebol dentro das 4 linhas.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Epah confusao existe mas nao sei bem o k se passou...amanha no jornal da 1h ja se vai saber de tudo:P
looooool
PS...O Benfica ta a jogar TANTO:P
Tenho um "feeling" que comprámos uma questão que nos vai perseguir para o resto da época. Eles não vão perdoar. Querem aliviar a pressão que sentem.
De facto não se passou nada demais. Eu estava lá e, pelo menos do sítio onde eu estava, percebeu-se que houve alguma coisa entre os jogadores(não percebi quais) e viu-se depois que estavam o Jorge Jesus, o Treinador do Nacional, o Rui Costa e vários jogadores das duas equipas.Não se viram agressões e o que me pareceu é que o JJ separou com alguma veemência um jogador do Nacional de um jogador do Benfica. Quem começou o quê não sei, mas julgo que são coisas que acontecem no futebol.Obviamente que os jornalistas das várias rádios pelam-se por estas coisas e fazem um estardalhaço que ,penso ,já só os mafiosos costumeiros exploram da maneira que todos nós conhecemos. Portanto há que não ligar, pura e simplesmente, e seguir com as nossas vidas com a dignidade que sempre temos tido.
Benfica sempre!
Enviar um comentário