Longe da vista...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parece que vamos ter nova novela com o Urreta. Não joga no Deportivo, já quer ir outra vez para o Peñarol e para as saias da mamã. Será que o rapaz não percebe que se ainda não tem qualidade para a Liga espanhola, não vai ser no futebol uruguaio que a vai ganhar? A época passada havia uma pequena hipótese de ele ser convocado para o Mundial, portanto entende-se que o Benfica o tenha mandado para o Uruguai. Mas agora essa situação já não se coloca.

Salvo raras excepções, os grandes clubes europeus emprestam os jovens jogadores a outros clubes do seu país. Não os mandam para fora. Alguma lógica haverá nisto, digo eu.

E que tal emprestar o Urreta a uma equipa portuguesa que lute pelo acesso às competições europeias, onde poderá jogar com regularidade? Até pode ser o zbordin, que bem precisa de ajuda na luta com o Leiria.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Temo que estejamos na presença de um Adu branco e sem a mania do Twitter

Abraço

JP disse...

No inicio da epoca"muitos" quase crucificavam Jorge Jesus e o próprio LVF pelo emprestimo do Urreta. Parece que infelizmente não se enganaram.

Penso que a ideia de o colocar num clube Português do topo da tabela classificativa poderá constituir uma solução positiva.

Saudações Gloriosas.

Éter disse...

Espero que não, Carlos. O Urreta já mostrou muito mais do que o Adu e seria uma pena desperdiçar esse talento.

Jotas disse...

Não concordo que Urreta não tenha qualidade para a Liga espanhola, tem e até teria para a nossa e para o nosso clube, relembro que Urreta, foi sempre tirular na equipa e fez belíssimos jogos, até ter uma qualquer zaragata nos treinos e ser castigado, o que o retirou da equipa e foi desde aí e por problemas extra desportivos, que deixou de ser opção.

Éter disse...

Jotas, estás redondamente enganado.

O Urreta jogou 90m nas primeiras duas jornadas da liga. Depois jogou 42m na 3ª, 9m na 13ª, 81m na 14ª e 66m na 15ª.

Esse incidente no treino aconteceu na véspera da 16ª jornada.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.