Evolução animal: da pedra para a tocha

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, a instauração de um processo disciplinar ao Sporting, devido aos incidentes protagonizados no «derby» frente ao Benfica, no Pavilhão da Luz, relativo à 11.ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Estou com uma enorme curiosidade em saber no que isto vai dar. Recordo que na última vez em que adeptos do zbordin arremessaram calhaus contra adeptos do Benfica, o Benfica perdeu esse jogo por 3-0 na secretaria. E com isso o título de campeão de juniores.
No futsal não foram calhaus mas sim tochas. Vamos ver como vai o CD da Federação lidar com isto.

E não deixa de ser espectacular que incidentes desta gravidade só sejam analisados quase dois meses depois de terem acontecido. Justiça à portuguesa.

4 comentários:

Rui Martins disse...

No jogo de juniores a que se referem, quem começou a atirar pedras foram os adeptos do slb aos do sporting e não o contrário...podem ser do slb (tal como eu sou) mas sejam sérios e honestos...

Éter disse...

Estavas lá ou conheces alguém que tenha estado lá, Rui?

Anónimo disse...

Quem deu inicio ás pedradas FORAM os Osgas e como tal deram azo a todo o embrólio que culminou com uma "SENTENÇA" à Porco da Bosta e SEUS Lacaios do Sistema Corrupto, do qual os Osgas SÃO SUBMISSOS e anti-Benfiquistas de baixa indole civica e os factos demonstram isso mesmo, as imagens são como o algodão, não enganam, só a CORJA do julgamento como são do Sistema fizeram as coisas á sua livre discrição passando por cima de tudo o que é legal e veresomivel, aliás como sempre o fazem, interpretem os regulamentos à sua maneira e não como as coisas se passam e ali está mencionado e cuja lizura é negra.

Rui disse...

Estava lá...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.