Expectativas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Sinto que o meu nome gera expectativas.


Não sei o que pensam os zbordinguistas, mas eu estou ansioso por ver à frente daquilo um gajo que, em grande parte devido ao tempo de antena que lhe é dado pela SIC, tem a mania que sabe de tudo um pouco. Tanto comenta o desaparecimento da Maddie como a apanha do mexilhão nas praias da Normandia. Disserta sobre as eleições norte-americanas com o mesmo à-vontade com que o faz sobre a herpes genital. Tão depressa nos explica o que poderá acontecer ao Renato Seabra como nos mostra a maneira correcta de cortar as unhas dos pés.

Estamos portanto na presença de uma criatura omnisciente. Aliás, até estou convencido de que a definição correta de "omnisciente" é, simplesmente, "Rogério Alves".

As minhas expectativas estão realmente altas, acho que vai ser épico.

4 comentários:

Anselmo Damásio disse...

Acho que com esse tipo, não teriamos saudades do homem das maracas.

ZePissa disse...

Como ele so' o Nuno rogério :)

Éter disse...

Zé, não é Rogério. É Rogeiro.

Marciano disse...

Não podem comparar o Rogeiro a este monte de merda! além que o Rogeiro é Benfiquista!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.