segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Talvez mais importante do que a vitória de ontem tenha sido o facto de os três golos terem sido festejados num espírito de grande união por todos os jogadores, algo que nos últimos tempos só tinha acontecido com o já longínquo golo de Carlos Martins ao Braga e o mais recente de Nuno Gomes contra a Naval.
Não sei se as constantes insinuações da comunicação social sobre o mau ambiente do balneário motivaram o reforçar do espírito de grupo, mas o que é certo é que ontem viu-se mais coesão e entreajuda no relvado.
1 comentários:
Um breve àparte sobre a conferencia de imprensa de hà minutos, continuamos com o síndrome do "menino dono da bola", ou seja, um comunicado com toda a razão do mundo do nosso lado é reduzido à ameaça de não aparecermos nas conferências de imprensa. Mas será que não aprendemos? Já foi assim com o boicote aos jogos fora com a não participação na taça da liga e com a não comparência no Dragão.
Não percebemos ainda que fazer ameaças sem qualquer intenção de as cumprir só nos dá a imagem do miúdo que quando as coisas correm mal diz que pega na bola e a leva para casa para mais ninguém jogar!!
O que vale é que acredito que JJ está a trazer de volta alguma da magia do ano passado. Com 7/8 vitórias seguidas ainda vamos fazer o fcp suar muito
Enviar um comentário