Clube banal

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Sporting assumiu uma vez mais, através do presidente da assembleia, os seus objectivos na Liga. Ficar satisfeito com a vitória do líder do campeonato demonstra bem que a luta pelo campeonato é coisa do passado. Aliás, já poucas dúvidas restavam depois da venda, a saldo, de um dos jogadores mais valiosos do plantel, precisamente para o líder do campeonato e, supostamente, rival.

Estupidamente, os adeptos do Sporting estão satisfeitos e radiantes com a vitória do porto. Aquilo que é no fundo o somar de mais 3 pontos de um adversário na luta pelo título gera uma grande satisfação no seio da massa adepta do Sporting. Que gente estranha...

Um clube que não luta pelo seu êxito, limitando-se a vangloriar-se pelas derrotas dos outros, neste caso, única e simplesmente do Benfica, tem o seu destino traçado, mais ano menos ano.

Dou apenas um exemplo: qual é o fim de um empresário que não aposta na sua própria empresa, que não cativa clientes e que se limita a aguardar pela falência dos seus concorrentes? Resposta simples, não é...?

4 comentários:

Anónimo disse...

O Anti-Benfica é o Maior clube do mundo...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/cerveja-sagres.html

toucego disse...

Tudo o se disse aquando da tranferencia do maça podre para o campo de golfe das antas continua mais que valido...enfim...

O mais triste é que mesmo com o k se passou ontem continuam com uma equipa a anos luz de vir poder ganhar ao Benfica...tristes trastes!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/e-agora-jj-carta-aberta-jorge-jesus.html

Viriato de Viseu disse...

O CEPORTEM vai a caminho de fazer companhia ao Belenenses, Atlético,Amadora,Alverca e outros....o seu fim, estará próximo...

Berrante De Encarnado disse...

Vergonhosas declarações que fazem dos lagartos ainda mais pequenos do que já são. Eles ficam mais contentes com uma derrota do Benfica, do que a possibilidade do sporting se aproximar do 1º lugar... Verognhoso.

A analise e a revolta do enxovalhamento:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/11/desilusao-e-levantar-de-cabeca-dr.html

BENFICA SEMPRE!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.