sexta-feira, 8 de abril de 2011
Espero que antes do cumprimento dos 11 dias da suspensão de Jesus (pode ser no no 7º ou 8º dia) os senhores do CJ da Federação venham apelidar esta decisão da Comissão Disciplinar da Liga de "manifestamente exagerada" e a anulem, tal como aconteceu a época passada com os castigos dos dois jogadores do foculporto que resolveram jogar Street Fighter no túnel da Luz.
Mas como aqui está em causa um funcionário do Benfica, se calhar a pena até é aumentada....
5 comentários:
Não Existe NENHUM TIPO SÉRIO na Liga, na FPF e ainda menos na C.D.da Liga, pois os castigos são quase sempre a penalizar o Benfica e são SEMPRE MUITO SUPERIORES aos outros clubes e em Especial aos Porcos, em condições análogas o Benfica é SEMPRE penalizado com quase o DOBRO das Multas e dos castigos aplicados aos porcos que quase sempre ficam IMPUNES. É nojento o que tem acontecido e mais uma vez volta a acontecer.
A direcção do Benfica tem que AGIR e NÂO Reagir e os Benfiquistas têm que se Revoltar contra aquela CANALHA CORRUPTA.
Estes Mafiosos Corruptos só têm um simples objectivo, deitar abaixo, denegrir,prejudicar gravemente o Benfica e os Benfiquistas e em contrapartida Apoiar, Ajudar, tudo fazer para Apoiar os seus comparsas, os Corruptos do Porco.
Curiosamente uma das personagens do Street Fighter é verde e raivosa.
pois... os sabios sabem muito!
AINDA O APAGÃO
Não sei quem mandou apagar a luz do estádio, mas espero que tenha sido o presidente, e se foi fez muito bem.
Vivemos num país em que somos obrigados a jogar com batoteiros para podermos competir, mas não somos, não podemos ser, obrigados a suportar que os batoteiros gozem connosco na nossa própria casa.
A luz do nosso estádio é paga pelos sócios, a água também, a relva, as balizas e as cadeiras também, e eu, como sócio, não quero que o meu dinheiro seja gasto a pagar festas de batoteiros.
O que se devia era ter feito mais. Ter avisado, antecipadamente, que, vinte minutos depois do fim do jogo, a porta do balneário fechava definitivamente. Ter posto os pertences dos jogadores do Porto em sacos no exterior do estádio. Ter mandado toda a gente sair do relvado quando o jogo acabou – porque, além do mais, havia jogo a sério na quinta-feira seguinte. Ter posto os meninos a falar aos jornalistas fora do estádio – pelo contrário, era quase meia-noite e ainda havia meninos e jornalistas a falar aos jornalistas na zona mista. Uma hora depois de acabar o jogo ainda havia jogadores do Porto pendurados nas balizas. De facto, foram oprimidos. Só faltou oferecer o champanhe.
Como já vou longo, deixo o resto, parq quem quiser, no aluzeacaverna.blogspot.com
Então e o Luis Alberto? Esqueceram-se dele? LOL Ah já sei. Vai mais é ser promovido para o FCP0rt0.
Enviar um comentário