sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Em relação à polémica dos bilhetes (não) cedidos pelo zbordin para o jogo de terça-feira, julgo ser unânime que o presidente dessa decrépita agremiação fica muito mal na fotografia. A palavra de um homem, que na antiguidade valia tanto como a própria vida, hoje em dia caiu tristemente em desuso.
E é precisamente por, na actualidade, a palavra de algumas pessoas valer pouco ou nada, que quem conduziu este processo por parte do Benfica se devia ter acautelado. Seria assim tão difícil pedir ao zbordin que enviasse um fax assinado pelo seu presidente (ou quem de direito) com o acordo entre as partes bem explícito? Mesmo não tendo qualquer validade legal, esse papelinho serviria como uma espécie de garantia para o Benfica. Não acredito que o zbordin faltasse à palavra tendo o Benfica em sua posse um documento que demonstrasse isso mesmo, e que seria lançado na comunicação social caso houvesse algum incumprimento.
Por outro lado, se o zbordin se negasse a colocar no papel as suas intenções, o Benfica pura e simplesmente recusava-se a antecipar o jogo. Simples.
Mais uma vez, e isto não é perseguição da minha parte, assistimos a uma falha grave do Departamento Jurídico do Sport Lisboa e Benfica, que não soube aconselhar o nosso presidente em relação a algo tão básico e elementar.
Ó Doutor Paulo, não era preciso nenhum acordo jurídico entre as partes com centenas de alíneas... Bastava um fax, caramba! Qualquer estagiário topava isto à distância...
7 comentários:
É um não caso e o Benfica apenas quis registar (mesmo sabendo que dava polémica). É um "pormenor", não acho que precise de fax ou assim, até porque assim regista-se a atitude do presidente do Sporting.
LFV até tinha a certeza ("conhecendo o José Eduardo como conheço...") que Bettencourt ia lutar por um futebol mais transparente. Futuros episódios esclarecerão melhor, mas já se vai perceber as reais motivações desta e de outras histórias (sobretudo o silêncio face ao Apito Dourado).
Não julgo que seja um "não caso", JS. Agora é o zbordin que acusa o Benfica de faltar à verdade, e eu não gosto de ver a palavra de um dirigente benfiquista posta em causa.
Não há qualquer maneira de provar quem diz verdade, um diz uma coisa e o outro diz outra.
8 posts em dois dias? Que drogas tomas?! :-)
Um dia, quando tiver tempo, hei-de fazer uma lista das "causas" perdidas por este senhor.
Lol eh pá, nem preciso de drogas! Vou explicar-te o meu "processo criativo":
1. Notícias sobre o Benfica
2. Raiva
3. Descarga de adrenalina
4. Post
É mais forte do que eu...
Daqueles biscondes falidos do CEPORTÉM, nada se espera de bom!!!
Temos que ir nlá golear e...MAINADA!!!!!!!!
Sr. Paulo? O dos "sucessos" (LOL) jurídicos acumulados?
ah ok...
Eu, que não percebo nada disso, acho que o Benfica tem um departamento jurídico e um departamento de comunicação desastrosos. Ao nível quase do amadorismo. E, já agora, o presidente também não é grande peça...
Enviar um comentário