O regresso dos sumaríssimos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os castigos aos jogadores da filial corrupta de Braga não poderiam ser aplicados sem que o Benfica também fosse penalizado de algum modo. Portanto, nada melhor do que desenterrar os famosos sumaríssimos e suspender o Javi por dois jogos.

Como eu tenho olhos na cara, admito que Javi agrediu realmente o jogador vitó e que merece ser castigado. Não gosto de ver jogadores do Benfica com este tipo de comportamentos, e pouco me interessa que ele anteriormente tenha sido provocado. Não deve reagir e ponto final.

Agora há uma questão bastante pertinente que se coloca: por que carga de água é que só os jogadores do Benfica é que levam sumaríssimos? A Besta Alves pode distribuir porrada impunemente em todos os jogos e não há sumaríssimos para a criatura?
E tem alguma comparação o que o Javi fez com o que fez o Ney, que também levou dois jogos? Ou com o que fez o Mossoró, que levou apenas mais um jogo?

Os adeptos da filial corrupta de Braga que parem de imaginar manobras de bastidores do Benfica para prejudicarem o seu clube, que é muito pequenino para merecer sequer a atenção do Benfica. A filial em breve será posta no seu devido lugar, porque é mais do que óbvio que os castigos que foram hoje aplicados servem unicamente os interesses de um clube. Esse mesmo, o que vai ficar em segundo lugar no campeonato. É bom que os adeptos da filial se convençam que já têm o terceiro lugar reservado. E estou disposto a apostar o peso do Miguel Veloso em ouro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais rápido que uma bala este sumaríssimo. enfim...o plantel dá garantias.

71460_5/8 disse...

o Javi é bem castigado, e espero que aprenda a não ter mais comportamentos inadequados e desnecessários!

e ainda bem que foi rápido que é assim que deviam ser todos. mau eram os sumarissímos por encomenda que calhavam logo em cima de jogos contra rivais... aliás só não percebo porque razão os castigos aos do Braga demoraram tanto tempo... mas tb era um caso mais complexo com vários jogadores no processo.

só espero é que andem agora mais atentos a todos os campos...

Abelourinha disse...

Pois é,penso que ao andarmos a defender a verdade desportiva temos que admitir que o Javi será bem penalizado, o problema são os nossos concorrentes, esse Burro Alves já pela enésima vez que faz actos bárbaros e ainda não vi nenhum sumarissimo, ainda à pouco tempo vi também o belluchi espetar literalmente com a bola na cara num jogador do Paços de Ferreira e não vi nenhum sumarissimo esta é que é a diferença, quando nos tratarem como tratam os nossos concorrentes,então eu aí aceito sem reservas a Justiça da Liga

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.