Umbigos sujos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Politiquices à parte (porque neste blog não se fala disso), eu gostava de saber qual é a coerência dos senhores deputados dos partidos da oposição que estiveram presentes nos célebres repastos na Assembleia da República com o presidente corrupto, e que nessa altura realçaram a ilegalidade das famosas escutas do Apito Dourado, mas que agora atacam José Sócrates por causa de outras escutas.

Então afinal como é? As escutas só valem quando lhes convém?

É deprimente saber que o povo é representado por indivíduos asquerosamente amorais, que pensam e agem apenas e só consoante os interesses do seu próprio umbigo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Essa postura de muitos dos deputados da Assembleia da República fez-me mudar o sentido de voto nas últimas eleições.
Votei no partido que, ao que consegui apurar, não esteve representado nesse almoço. Até o criticou.
Custou-me porque sempre fui muito fiel, acredito em projectos e não em figuras, mas não podia aceitar que um partido que sempre me pareceu lutar contra a corrupção e que tem uma postura de servir o povo e não se servir dele, tivesse deputados presentes num almoço que serviu para glorificar uma figura corrupta mesmo que esta defenda o clube da sua simpatia.
Foi uma grande desilusão! Um dos dois deputados eleitos pelo círculo da minha cidade estava lá!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.