O desaforo de Vítor Pereira

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pela terceira vez esta época, o Benfica vai levar com Jorge Sousa em cima. Atendendo a que este jogo em Setúbal será o 10º fora de casa, Jorge Sousa estará assim presente em quase 1/3 das deslocações do Benfica. E todos sabemos o que aconteceu numa dessas deslocações, anulou um golo limpo ao Benfica e forjou um relatório de jogo (as imagens do interior do túnel são inequívocas ao não mostrarem qualquer agressão de Cardozo). Consequências dessa arbitragem: única derrota do Benfica no campeonato e única expulsão de Cardozo no campeonato (com uma suspensão extra de mais dois jogos).

O que motivou esta descarada nomeação é por demais evidente: avizinha-se um decisivo encontro entre o clube corrupto e a sua filial de Braga e até lá vão fazer tudo para que o Benfica perca pontos. E haverá alguém mais indicado para essa missão do que Jorge Sousa?

Mas desta vez, nem esta criatura nos parará!

1 comentários:

Eng.º MC disse...

ATENÇÃO!!! Este senhor, cumprindo as habituais indicações dadas pelos seus amigos corruptos, poderá, desta vez, fazer exactamente o contrário do que tem feito. Como os corruptos poderão estar convencidos que já não há forma de chegar ao título, poderão apostar ainda mais na descredibilização de uma eventual conquista do Glorioso. Nada melhor do que meter um árbitro, tantas vezes acusado, justamente, de prejudicar o Glorioso, a errar descaradamente a seu favor, atingindo, assim, dois objectivos: limpar a imagem do árbitro (que ele também agradece) e continuar a descredibilizar uma eventual conquista do Glorioso. O que é obviamente patético, pois não é à custa de 2 ou 3 erros a nosso favor que vão convencer as pessoas minimamente lúcidas de que o Glorioso não é a melhor equipa portuguesa da actualidade. MAS ATENÇÃO, POIS ELES PODERÃO IR POR AÍ!!! CARREGA BENFICA!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.