sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Quando fui votar no jogador do ano pensei muito. Tive dúvidas em qual dos três votar. Acabei por votar no Cardozo mas ontem não fiquei triste por ver o Luisão subir ao palco.
Lembro-me bem de o ver chegar ao Benfica. Na 1ª época, com Camacho, apesar de ainda não ser o gigante que é hoje, mostrou que tinha qualquer coisa de especial e, sete temporadas depois, o Luisão mostra aquilo de que é feito. É o patrão da defesa, um líder em campo e inquestionável titular. Esta época tem estado praticamente irrepreensível. E gostava de o ver continuar por mais algum tempo com a camisola encarnada vestida.
Gostei da gala. Como o Éter disse, teve Mística. Concordei com quase todos os prémios atribuídos apenas achei que, este ano, o Sérgio Ramos merecia um pouco mais do que a Telma Monteiro. De qualquer maneira, aqui ficam os parabéns a todos.
1 comentários:
Boas! Sim, neste momento resta mesmo é dar os parabéns a todos!
Não vi, espero ver ainda um «re-run» algures!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- O Luisão já era grande quando veio, talvez não tão encorpado, naturalmente. Ainda me lembro, logo na primeira época, a fazer, como há poucos jogos atrás, um centro, com fintas, «à Ronaldo», por cima da bola... Eheheh! Mexia-se bem, na altura! Abraço!
Enviar um comentário