Notas rápidas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

- Para uns, foi a derrota no jogo que podia salvar a época; para outros mais um passeio de classe, não obstante algumas desconcentrações desnecessárias.

- Di Maria, percebe uma coisa: quando fintas 2 e 3 jogadores e chegas à linha final, tens de cruzar. É esse o objectivo. Não fintes mais uma vez, porque ganhar o canto não é o mesmo que tentares meter a bola na cabeça de um colega.

- João Pereira, fico feliz por continuares a nutrir esse odiozinho parvo pelo Benfica. Hoje foste expulso porque tens a mania que és mau. Quando jogavas no Braga, fizeste um jogo igualmente nojento contra nós, mas aí não interessava expulsar-te.

- CARDOZO! Golaço. Aqueles que tanto te criticaram na semana passada deviam pedir-te desculpa. Espero que a tua confiança volte ao que era.

- Apesar de supostamente deverem estar 15% de benfiquistas no estádio e estarem menos na realidade, fomos a voz que mais se ouviu durante o jogo inteiro. A onda vermelha não pode parar.

À parte do jogo:
- Braguistas, parece que vos correu mal irem fazer queixinhas de Javi Garcia e Saviola. Para quem tanto apregoa que querem ganhar dentro de campo, deram mais uma mostra do quão baixos são. Metam a viola no saco.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.