Ainda o vídeo do túnel

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agora um pouco mais a sério... Alguém me consegue explicar por que razão João Ferreira abandona de repente o local onde se encontrava a assistir a tudo e regressa apenas alguns instantes depois? Uma das funções do quarto árbitro não é precisamente observar o que se passa dentro do túnel e nas suas imediações? Inicia-se uma cena de pancadaria, está ali uns segundos a ver, retira-se e depois regressa? Qual foi o critério dele? Achou que já tinha visto o suficiente? E o que foi fazer lá dentro?
Muito sinceramente, não consigo perceber.

A única coisa que sei, é que se por acaso João Ferreira tivesse permanecido naquele lugar, tinha assistido às agressões de Helton, Rodríguez e Fucile, que teriam assim que constar do seu relatório.

5 comentários:

CsA disse...

Coitado o homem foi fazer um xixizinho... tomates já teve homem em por esses 2 no relatório... se fosse um tal de Jorge Sousa seria Cardozo e Ramires a constarem no relatório...

patriarca disse...

É que a atitude do joão ferreira é aquela do "salve-se e deixa andar que é corrupto", porque se os jogadores fossem de outra equipa certamente que ficava atento, mas todos sabemos as "linhas" com que este tipo corrupto se cose. RTeve aquela atitude para salvar ainda mais os porcos e a sua "pele", com alguma coisa se tem que pagar os favores recebidos na sua pessoa por parte dos javalis.

patriarca

Anónimo disse...

Éter... por acaso conhecem este endereço?
http://www.anti-corrupcao.150m.com/

ou este:

http://www.anti-corupcao.o-f.com/

Matisse

Caveirão disse...

essa foi a pergunta que me fiz ao ver as imagens...

Anónimo disse...

Foi fazer xi xi

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.