Fala quem sabe

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Muito se discutiu durante a semana passada sobre qual seria, na óptica benfiquista, o melhor resultado do jogo entre o clube corrupto e a sua filial. A maior parte dos benfiquistas com quem falei torciam pelo foculporto, algo que eu, por mais que me esforçasse, nunca consegui compreender. A minha lógica era outra... Porquê lutar contra dois adversários, quando qualquer outro resultado iria arrumar de vez com o foculporto (ficaria a 8 ou 9 pontos) e permitir que o Benfica se preocupasse apenas com um adversário, o mais fraco?

Ontem, o nosso treinador disse isto: Escreveram que eu gostava que ganhasse o FC Porto, mas era ao contrário, gostava que tivesse ganho o Sp. Braga.

Obrigado, Jesus. Sinto-me um bocadinho menos estúpido.

1 comentários:

Jaime disse...

já somos dois...
além do mais desejar uma vitória do porto devia provocar um ataque de urticária! :)

cumps

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.