Abram alas ao Rei

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O treinador do Setúbal, Manuel Fernandes, julgando-se mais esperto do que os outros, resolveu adoptar uma táctica típica de qualquer intriga palaciana medieval: mostrar grande reverência e elogiar ao máximo o Rei do campeonato, na esperança que este amoleça e lhe permita fazer a "gracinha" de que fala.

Manuel Fernandes esquece-se porém que o Rei este ano não vai em cantigas. Que Deus tenha misericórdia do Setúbal, porque é certo e sabido que Jesus não vai ter nenhuma.


P.S. Penso que é uma sentença extemporânea, para não dizer que é uma autêntica aberração estar a castigar o jogador que já não está no Sp. Braga. Porque que é que o Vitória, que nada tem que ver como que se passou em Braga (estava na Madeira), tem de ser castigado, diz ainda Manuel Fernandes.

Ó Manel, explica-me uma coisa, então se por exemplo eu cometer um crime em Portugal e fugir para o Brasil, também não devo ser punido. É isso? Mas isso é parvo...

Espera lá... O Padre Frederico e a Fatinha Felgueiras fizeram isso e não lhes aconteceu nada. E o Bimbo também se estava a preparar para fazer o mesmo... Ok, tens razão. O Ney não devia ser castigado. Erro meu.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.