Lito do Bussaco

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lito Vidigal parece ser um treinador com valor. O trabalho que tem feito no Leiria, que ocupa o quinto lugar no campeonato, é absolutamente fora-de-série tendo em conta as evidentes limitações do plantel.

No entanto, há algo bastante peculiar em Lito Vidigal: o discurso. Não está em causa se o que ele diz está certo ou errado, o que está em causa é que nem sequer dá para perceber o que ele diz. Só mesmo com grande esforço e silêncio total se consegue distinguir algumas palavras. Falar com a boca aberta às vezes dá jeito, digo eu.

A menos que Lito seja, na verdade, o enigmático "Homem do Bussaco"...

5 comentários:

Anónimo disse...

O grande Homem do Bussaco!!!

JNF disse...

Muahahahah! Mas coitado do Lito Vidigal, é boa pessoa, nem veio com aquele discurso do coitadinho que foi prejudicado pela arbitragem.

Éter disse...

Concordo em absoluto contigo, JNF, mas aquela maneira bem engraçada de falar de boca fechada estava mesmo a pedir o Homem do Bussaco...

Anónimo disse...

ahhahahaha

a parte em que ele diz "a puta" e na legenda aparece "a vadia" é linda

sloml disse...

Eheheheeheh. Acho que já estava na hora dos bloggers benfiquistas se darem a conhecer um pouco mais uns aos outros, e é sempre bom ver que há pessoal que, como eu, se diverte com o Bruno Aleixo & friends. Ehheheh

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.