Doeu muito, Rui?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estava eu calmamente a fazer zapping, quando passei pelo programa do homenzinho que tem uma vaca à porta de casa que lhe lambe o cabelo sempre que ele vai para rua...
Deparo-me então com a sua habitual pergunta da semana: "O foculporto tem razões para impugnar o campeonato?"

O quê?!?!?! Como?!?! Perdão?!?! Desculpe?!?!

Então andamos nós há quase 30 anos a ser gamados à força toda, vítimas dos mais abjectos jogos de bastidores de que há memória no futebol português, e este ano, só porque o foculporto se encontra em terceiro lugar, a 9 pontos do primeiro e a 8 do segundo, já há motivos para se impugnar o campeonato? Uma equipa que não joga a ponta de corno, e que se não fossem as ajudas da arbitragem em vários jogos já estaria seguramente a 15 ou 16 pontos do Benfica, e vem um badameco falar em impugnação do campeonato só porque supostamente ficou um penálti por marcar no último jogo que disputaram? É que eu arranjo já pelo menos uns vinte penáltis escabrosos não assinalados a favor do Benfica nos últimos anos. E digo vinte só de cabeça, sem consultar cábulas. Porque se me puser a pesquisar...

Mas isto está tudo maluco?!?! Impugnar o campeonato?!?! O clube mais corrupto de sempre a queixar-se das arbitragens?!?!
Eh pá, eu sinceramente acho que nem os Monty Python se lembrariam de uma graçola destas, ó Rui. O que é que te aconteceu, rapaz? Apertaram-te a pilinha à porta de casa? Só pode...

2 comentários:

JDF disse...

Acredita que isso pode de facto vir a suceder, especialmente se os campeões formos, como espero, nós.

editor69 disse...

Só lá vai quando um destes gajos for assassinado...para exemplo...ao ponto que isto chegou...só com excessos!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.