Um desabafo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ontem enquanto via o Trio de Ataque não pude deixar de ter saudades do Jorge Gabriel. Enquanto este senhor foi comentador neste programa sempre o critiquei. Parecia que não sabia mesmo nada do que dizia e às vezes até irritava um bocadinho… Entretanto deslumbrou-se com o mundo do futebol e lá foi ele experimentar ser treinador.
Na altura senti um certo alívio e pensei que pior não poderia vir. Enganei-me redondamente. Eis que surge aquela figurinha ridícula que quando abre a boca não consegue dizer nada interessante e até me provoca uma vontade enorme de atirar com certos objectos à Tv. Ontem não foi excepção. Sempre a dizer coisas sem nexo, a lamber o rabinho e a esconder-se debaixo da asinha do comentador da equipa corrupta. Quanto a este último devo salientar que também tem um problema grave. O senhor parece incapaz de aceitar que a sua equipa tem ganho campeonatos atrás de campeonatos sempre com a preciosa ajuda das equipas de arbitragem. É claro que este ano, como o Benfica está fortíssimo, está farto de reclamar das arbitragens e, imaginem só, até é capaz de sugerir, recordando casos do arco-da-velha, que o Benfica também comprou árbitros. Por amor da santinha, cale-se! Tenha vergonha.
Ainda bem que este ano o António Pedro Vasconcelos parece ter ganho coragem e vai respondendo à letra a cada um dos dois. Força! Ainda lhes vamos esfregar o título na cara.

5 comentários:

JNF disse...

"O senhor parece incapaz de aceitar que a sua equipa tem ganho campeonatos atrás de campeonatos sempre com a preciosa ajuda das equipas de arbitragem"

Não é verdade. Sim ele no programa é um idiota que se diz barbaridades, mas quem já esteve nos bastidores do Trio d'Ataque sabe que Rui Moreira condena aquilo que o Porto vem fazendo estes anos todos, por incrível que pareça. Já o Oliveira e Costa e burro e mau todos os dias, onde quer que esteja.

Viriato de Viseu disse...

Cara ATENA
Na realidade os nossos paineleiros pecam por atirarem à cara dos corruptos poucas vezes a Corrupção e as escutas, que são como o algodão...não enganam.

Mas de todos os paineleiros ainda é o cinéfilo que os lixa, com o seu sorriso cínico e até leva cábulas para lhes atirar à cara.

P. Pato disse...

Caro JNF,

como nunca estive nos bastidores do programa não sei como ele é ou o que diz. Apenas fiz referência àquilo que ele defende, ou parece defender, no programa.
Acredito na sua palavra quando diz que o "Rui Moreira condena aquilo que o Porto vem fazendo estes anos todos". Tenho pena que não o demonstre mais em directo embora me pareça que sei porque não o faz.

JNF disse...

Eu também não estive lá, mas sei de quem esteve e está. Mas ele é pago para fazer aquele papel, enfim.

António Pista disse...

São o que são e no fim o Benfica será campeão!

Deixem-nos ladrar!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.