O bom e velho humor britânico

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vim cá para gozar o vosso bom tempo, está melhor que no meu país. Aproveitei para vir assistir ao jogo do Sporting, que vamos defrontar. Não espero tantas dificuldades como contra o Benfica. O Benfica é neste momento a melhor equipa portuguesa, sabendo que o Sp. Braga também está muito bem. Penso que o Sporting está abaixo destas duas equipas. Não sei os motivos para este momento do Sporting. O Everton também está mais forte do que da última vez que esteve em Portugal, portanto penso que temos possibilidades de seguir em frente.

Palavras de David Moyes, das quais destaco o espectacular "Vim cá para gozar o vosso bom tempo" e "Aproveitei para assistir ao jogo do Sporting".
Reparem que o homem não diz que veio cá para estudar o adversário, como fazem habitualmente todos os treinadores nestas circunstâncias. Na sua inocência, David Moyes confessa que veio em primeiro para gozar o nosso bom tempo. O zbordin é tema secundário, do género: "É pá, se me apetecer dou lá um salto. Mas não prometo nada."

Ahahahahhah! Please stop, Mr. Moyes. You're killing me! Ahahahahahah!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.