Freak Show

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Daqui a pouco vai principiar a Gala do 106º Aniversário do Sport Lisboa e Benfica. E como na do ano passado não achei grande piada à actuação, supostamente cómica, do Francisco Menezes, lembrei-me de uma coisa...
Por que não convidar alguns dos principais anti-Benfica da nossa praça para um espectáculo de variedades?

As hostilidades poderiam abrir com os dois débeis mentais do Dia Seguinte. O indivíduo corrupto iria presentear a assistência com um daqueles números em que é suposto engolir-se fogo, só que neste caso o fogo seria mesmo verdadeiro. Depois, o indivíduo com distúrbios mentais iria brindar o público com um arriscado número de palitar os dentes com um berbequim, isto depois de mastigar uma deliciosa sandes de arame farpado.
O espectáculo prosseguiria com os idiotas do Trio d'Ataque. O andor, vestido de árbitro, sodomizaria em palco o pateta que não acerta em única sondagem, este vestido de prostituta, enquanto gritava bem alto: "Isto é que é a verdade desportiva!" O pateta sodomizado limitar-se-ia a ir balbuciando a sua palavra favorita: "Subscrevo".
A diversão passaria depois a estar a cargo dos alienados do Prolongamento. O paquiderme seria obrigado a escolher entre pronunciar o nome "Simão Sabrosa" ou a receber um transplante de fígado com cirrose do indivíduo que anteriormente palitara os dentes com um berbequim. Depois, o outro decrépito indivíduo iria dissertar sobre como o Alzheimer o ajuda a lembrar-se perfeitamente de umas coisas e a esquecer misteriosamente outras.
Para terminar em beleza, o revisionista-mor e mestre do plágio subiria ao palco com um chapéu de burro na cabeça e ficaria até ao final da Gala a escrever "Não vou inventar mais mentiras sobre o Benfica e vou passar a escrever romances originais" num quadro de ardósia.

Julgo que isto era capaz de ser engraçado...

4 comentários:

Anónimo disse...

Priceless... o que eu parti o coco a rir! Demais 5*s!

Anónimo disse...

AHAHHAHAHAH

brutal! grande posta!

Anónimo disse...

estou neste preciso momento a ver a actuação ridícula do Menezes e a pensar que tens toda a razão.

pedro

Bimbosfera disse...

Ui, ui! Mas que bem apanhado este post!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Ahahahahahaha!!! Muito bem!!! Aahhaah!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.