Como é possível?!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acabei de ver um dos golos mais inacreditáveis de sempre, em que o árbitro, em cima da bola e de costas para a baliza, só levanta o braço para autorizar a marcação do livre depois de a bola já ter saído do pé do jogador. E o guarda-redes nem sequer estava entre os postes...
Cortesia dos corruptos do costume, como é óbvio.

E ainda há gente que vai na cantiga da grande equipa do foculporto no tempo do Mourinho...

10 comentários:

Anónimo disse...

O arbitro da mão do Henry para se limpar tem que agradar aos corruptos, havia muita gentinha a dizer que foi para agradar ao Platini troca de favores etc.Quanto ao lance só gostava que fosse sempre assim, mas pelos vistos só é valido para os corruptos, se fosse ao contrário lá estariam os comentadores do Nojo, RTPê e e outros que tais a dizer que era ilegal bla bla bla.

JFS disse...

Boas.
Caro colega da Blogosfera benfiquista,
Deixe-me que lhe diga que sou daqueles portuguêses que quer que o Porto perca sempre, no entanto fiquei satisfeito ao ver este golo validado.
Lembra-se do golo do Henry contra o Chelsea há uns anos? Foi numa situaçao idêntica.
É muito bem feito para o wenger que é um arrogante de primeira.
Não quero saber dos pontos para o ranking, hoje fiquei contente porque o Porto mostrou aos ingleses que não são mais espertos que os outros e que em Portugal não somos "anjinhos".

Cumprimentos

espaco1904.blogspot.com

Anónimo disse...

Mais uma exibição miserável do Foculporto, só se safaram com um "auto-golo" (ou frango, como queiram) e uma oferta do árbitro. O homem levanta a mão e a bola já está lá dentro. Tristeza!

Wilson disse...

Das coisas mais ridículas que vi na vida. Eu já adivinhava o que se ia passar quando soube quem era o árbitro. E as escassas dúvidas que tinha quanto ao fcporco fazer destas também nas champions dissiparam-se. Desejo-lhes muito boa sorte e que só percam por 4-0 em Londres.

patriarca disse...

Não posso acreditar que um elemento que se diz ou é Benfiquista venha dar razão a quem a não tem e especialmente á Equipa Mais Corrupta dos ultimos trinta anos e por um lance NOJENTO daqueles, dando razão ao Corruptos Mafiosos e tirando-a aos ingleses, só por o seu treinador ser ARROGANTE e então os Porcos o que são para ti afinal ???!!!
O que têm feito ILICITAMENTE e SEMPRE contra o Benfica não chega para NUNCA sermos a seu favor ??!!
Nenhum Porquista merece a consideração dos Verdadeiros Benfiquistas, não só por aquilo que fizeram e especialmente com aquilo que continuam presentemente a fazer.
OS PORCOS deviam perder em todos os jogos que disputam, sejam eles nacionais ou internacionais.

patriarca

Parvalhao disse...

Perguntas e respostas obtidas a partir do Internacional Board disponibilizado pela Liga de clubes com sede NO PORTO

7. Um jogador executa um pontapé-livre de forma rápida e a bola entra na baliza. O árbitro não teve oportunidade de indicar que o pontapé-livre era indirecto. Que decisão deve tomar o árbitro?
Deve mandar repetir o pontapé-livre indirecto no mesmo local, já que não teve tempo de indicar que o mesmo era indirecto.
Não fui eu que inventei, é o que está lá escrito.(NOTA: o arbitro no caso em análise só levanta o braço a avisar que o livre é indirecto após o Ruben Micael endossar a bola ao Falcão logo não procedeu conforme mandam os regulamentos)o livre deveria ser repetido.

JNF disse...

Ainda não percebi uma coisa? Havia mesmo razão para se marcar livre indirecto? Não consegui perceber, após várias repetições, se houve atraso ou não...

Independentemente disso, acho que deveria haver tempo à formação de barreira. Lembro-me de há uns anos, numa pré-época, o Benfica ganhar um jogo (ao Marselha?) em que Zahovic executa o livre sem o árbitro dar ordem. E o árbitro era... Collina.

Éter disse...

Agora é que disseste tudo, JNF.

O golo é de tal forma escandaloso que ninguém perdeu muito tempo a avaliar se há atraso ou não.

E, na minha opinião, há uma repetição que mostra que o Campbell não toca na bola.

Anónimo disse...

Com razao ou sem ela o FC Polvo la vai fazendo das suas e ja tem um pe nas meias. E daqui a uns anos ninguem se lembra de quem jogou nem do nome do arbitro, nem de qualquer caso.

Anónimo disse...

E o lance anterior,na àrea dos andrades... falta? sobre o Rosicky, alguém viu a repetição? não minha televisão não deu....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.