Crucial?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Acho incrível a forma como alguma comunicação social tem feito passar a imagem que o jogo de hoje é crucial para as duas equipas. É óbvio que, sendo um jogo a eliminar, uma das equipas ficará pelo caminho, mas isso não significa necessariamente que o jogo é crucial para o Benfica.
Que queiram dizer que se o zbordin perde, a época efectivamente acaba para eles a zero, ainda compreendo; agora que tentem passar a ideia de que se o Benfica perde sucederão as piores hecatombes imagináveis, isso já é um bocado parvo.

Até porque, não sei se repararam, o Jesus vai fazer descansar algumas peças importantes. Normalmente não se faz isso em jogos "cruciais", pois não?

1 comentários:

Valco disse...

Olá
eu concordo com a politica de silêncio oficial do Clube. É uma maneira de dizer aos outros que as suas bocas, manobras, etc, etc... não incomodam o clube. E na verdade, vê-se que devido a este silêncio, os outros fartam-se de espernear, berrar, grunhir, ... aflitos que não lhes damos atenção. É como um ditado romano, muito antigo que diz:

AQUILA NON CAPIT MUSCAS

É latim e a tradução para português dá mais ou menos isso: A "Águia não caça moscas."
Quer dizer que um espírito grande - glorioso - não se contenta com ninharias.
Não, a Àguia não caça moscas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.