O regresso do Talibã

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Era mesmo só o que faltava uma figurinha do calibre do Talibã de Braga abrir a boca para dizer, entre outras alarvidades, que "o Ricardo Costa é um homem de mão do Benfica".

Um indivíduo que está metido em tudo o que é negócio imobiliário da cidade de Braga conjuntamente com o Chiuaua, com quem aliás mantém uma promiscuidade abjecta entre a autarquia e o clube, vir queixar-se de algo relacionado com Justiça é de bradar aos céus.

Portanto, deixa cá ver se eu percebo... O Ricardo Costa tem como função aplicar leis. Leis essas que não são da sua autoria. Leis essas que foram aprovadas pela maioria dos clubes, entre os quais o foculporto e a sua filial de Braga, mas que não tiveram o voto favorável do Sport Lisboa e Benfica. Como agora a aplicação dessas leis vai contra os interesses da filial, "o Ricardo Costa é um homem de mão do Benfica". Pois... Acho que sim.

É que se é para continuar nesta toada de parvoíce, área onde, dada a minha própria parvoíce, eu me sinto bastante confortável, também posso afirmar que:

1. Braga é o porquinho-mealheiro de mão do Talibã de Braga e do Chiuaua.

2. O Chiuaua é o fantoche de mão de Bimbo da Bosta

3. O "Freitas das malas" é o piaçaba de mão do Chiuaua.

4. O Domingos é o dildo duplo de mão do Chiuaua e do Bimbo da Bosta.

5. Ney, Mossoró e Vandinho são os cobardes de mão (e pé) do Chiuaua e do Domingos.

6. Eduardo é o frango de mão da selecção do Queiro(ó)z(s).

3 comentários:

Adamastásio disse...

Éter, perdoa-me a ignorância, mas quem é o trengo em questão?

Éter disse...

Claro que perdoo, Adamastásio. Ninguém tem obrigação de saber identificar todos os pedaços de esterco que há em Portugal.

O pedaço em questão neste texto é o Presidente da Câmara Municipal de Braga. Aliás, o dono da cidade de Braga...

Adamastásio disse...

Aaaaaaaaaaahh...

esta merda está muitíssimo mais podre do que eu pensava

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.