O débil mental

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mas o que é isto?! Então nem o Coentrão nem o Peixoto são convocados e é outra vez chamado o Duda?! Um gajo que, além de não valer a ponta de corno, joga numa equipazeca que luta para não descer em Espanha? E nem quero falar das ausências do Amorim e do Martins, que já mereciam uma hipótese! E muito menos do assassínio da carreira internacional do Quim, o bode expiatório do massacre no Brasil, que pode não ser grande espingarda mas tem, sem margem para dúvidas, lugar na selecção. E só não convoca o plantel inteiro do foculporto porque há por lá indivíduos que não são portugueses.

O Queiro(ó)z(s) depois que se venha queixar que não sente o apoio de todos os portugueses que eu sei bem o que lhe respondo. Ele que pare de gozar descaradamente com o Benfica e de marrar com alguns dos seus profissionais. Desculpem lá, mas esta embirração é típica de crianças de cinco anos e não é normal num adulto. O homem é cerebralmente diminuído, não encontro outra explicação. Aliás, depois da vergonha no aeroporto devia ter sido imediatamente observado por uma junta médica e afastado do cargo por incapacidade mental. Isto é uma vergonha!

Força, Costa do Marfim! Força, Coreia do Norte! Ao Brasil nem vale a pena incentivar...

10 comentários:

Valco disse...

Ya... e há que não esquecer o papel do Merdaíl nesta história.
De certeza que este gajo também tem algo a ver.
Sinceramente... eu não me revejo nesta selecção. Acho que vou torcer pela Argentina.

pv disse...

Melhor é... menos lesões, menos cansaço...

Anónimo disse...

E cerebralmente deminuido e mais importante ainda tem que obedecer ao dono,o bufoso de qualquer maneira eu ate prefiro que os nossos Guerreiros não entrem nessa selecção b do Brazil eu gosto é da selecção A dos nossos grandes Luisão e Ramires ou a de Pablito, Saviola, Di Maria mas tambem de Cardoso e Maxi estas são as minhas selecções e tenho a certeza que me vou divertir muito mais com elas que com a selecção do cerebralmente deminuido tenho pena que o nosso Simão faça parte dessa comedia de selecção

Anónimo disse...

Como disse no meu comentario das 19h06 o bufolas é que manda, a prova? o varela foi chamado, a minha selecção Portuguesa é o BENFICA o resto é circo e palhaços ( peço desculpa aos verdadeiros por quem tenho muito respeito )

Bimbosfera disse...

Da minha parte já não havia grande apoio mesmo. Iria torcer ou pelo Brasil ou pela Argentina ou até pela Espanha. Ao menos jogam futebol, ou pelo menos têm hipóteses de vencer isto. Até a Costa do Marfim nos vai espetar umas batatas, vão ver!
Este Quirós é uma história muito mal contada... O Coentrão foi para não haver assobios no jogo, em nossa casa, de certeza.
O homem é um m*rdas e já não duvido nada que ande ao murro por esses aeroportos fora.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

editor69 disse...

E para quê jogadores do BENFICA nessa porcaria...alguém me sabe explicar?
Lesões? Cansaço?
Quero que ele se foda e bem este verão!

No.Worries disse...

Mas o silÊncio dos mérdia também é curioso... então ninguém lhe perguntas porque não convoca ninguém do clube que lidera o campeonato com mais golos marcados e menos sofridos?!?

A chama do hilário parece mesmo dum deficiente mental...

patriarca disse...

Neste Mundial vou APOIAR TODAS as Selecçoes que joguem contra portugal.

patriarca

fpeneiras disse...

Portugal havia de perder os jogos todos, ser a maior vergonha de todos os tempos, cada derrota, por: e, 6, 7 ou até mais.

Isto é uma das maiores vergonhas que já vi em todo a minha vida, tenho 54 anos e é a primeira vez que vejo esta pouca vergonha na nossa selecção Nacional.
O que se podia esperar de um lagartão como seleccionador?

Um abraço para todos

Fernando Peneiras

Bimbosfera disse...

Caro amigo Peneiras (presumo que só de nome!)

É o que se pode esperar de um lagartão, amigo dos bufões lá de cima, da fruta e do café com leite, e, acima de tudo, uma característica comum a ambos, azuis e verdes, anti-benfiquista. É anti, pura e simplesmente, é um totó que nunca ganhou nada de jeito mas que enganou alguns ao longo do caminho...
Às tantas é professor, diz ele, mas com um diploma «à Sócrates», tirado ao Domingo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.