Tal pai tal filho

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda na onda dos castigos aplicados hoje pela Comissão Disciplinar, o treinador do Braga tem a lata de vir dizer que os seus jogadores podem “levar todos os pontapés que vierem que o Braga está preparado para tudo”. Isto é demente...Chego a ter pena desta gente.

Já li pela blogosfera benfiquista que o castigo a Javi Garcia é justo porque, inequivocamente, agrediu um adversário. Já a atitude de portistas e "braguistas" é o insurgimento contra os castigos. Como é que perante as evidências há lugar a tão idiota vitimização???

Se ninguém põe mão a isto, em breve estaremos a lutar contra 2 "foculportos", porque o filho está cada vez mais parecido com o pai.

Uma coisa é certa: o treinador do Braga aprendeu bem a escola do foculporto, sendo cada vez mais certo que é lá que vai "fazer mestrado", mais ano menos ano. O bom filho a casa torna; o mau também.

3 comentários:

Anónimo disse...

demente deve ser o sonhor....os castigos a jogadores do braga so bem aplicados tal como o sumarissimo a javi garcia...pena k o bruno alves tb n os leve...podre ta o futebol por causa de pessoas como voce

Unknown disse...

Meu caro, aceitei o seu comentário só para lhe dizer que deveria ler duas vezes antes de comentar porque, pelos vistos, não percebeu à primeira leitura.
Vá lá ler o texto novamente e verá que não critiquei a aplicação dos castigos.
Se também concorda com os castigos, não entendo o porquê de vir aqui insultar...

Anónimo disse...

Mas Anónimo... leia devagarinho... para dar tempo a que as palavras façam sentido... devagarinho... tá?

Matisse

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.