Mais um momento cómico no dragay

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bem, nunca pensei sentir tão pouco a falta dos Gato Fedorento. Confesso que estou perfeitamente descansado até ao regresso deles, visto que a equipa do foculporto me tem divertido imenso.

Depois da comédia de ontem, hoje Jesualdo proporcionou mais duas belas pérolas. Primeiro diz que o Braga mostrou por que foi líder durante tantas jornadas. Ainda me dói a barriga de tanto rir... - Oh Jesualdo, se querias passar a mão no pelo do Domingos e agradecer o jogo de hoje, pegavas no telemóvel e ligavas-lhe mais logo. Agora dizer que o Braga fez um jogo "à líder" é de ir às lágrimas. Nem o Domingos disse tal barbaridade...

A segunda pérola foi lançada em jeito de pedido:" Deixem-nos jogar!". Quem o ouvir falar vai pensar que são uns mártires. O braga hoje não fez outra coisa senão deixar jogar. E, no fundo, é o que se vem a passar há alguns anos, sempre que o foculporto joga com determinadas equipas. Deixam jogar... e deixam, e deixam...

À parte dos momentos de risos que me proporcionaram nestes dois dias, preocupa-me o estado de demência em que é preciso estar para fazer tal pedido. Será que o facto da merda das escutas estarem espalhadas por todo o lado não chega para esta gentinha se enxergar...?

1 comentários:

Valco disse...

Epa!!!
Vocês conhecem os Gayrreiros do Minho?
Os tais que foram sodomizados pelos amigalhaços?!?
Tão amiguinhos que foram que lhes abriram as pernocas... uiii...
AHAHAHAH!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.