República das bananas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pelos vistos, o recente episódio com Jorge Baptista não é caso virgem. Luís Sobral queixa-se de também já ter sido alvo da incapacidade de Queiro(ó)z(s) em lidar com a crítica.

Convidado para uma reunião de trabalho sobre Futsal na Federação, aguardava autorização para subir quando o seleccionador passou por mim, voltou atrás e começou a questionar o que tinha escrito sobre ele, mais os comentários a jogos da selecção e outras coisas do género.

Num tom de voz elevado, Queiroz manteve-se de pé, enquanto eu e o colega que me acompanhava permanecemos sentados, espantados com a falta de educação de um funcionário da federação que trata mal um convidado.


Num país civilizado, este homenzinho já teria tido a decência de apresentar a sua demissão. Caso isso não acontecesse, teria que ser a Federação a demiti-lo, e com justa causa. Quem ocupa este tipo de cargos está a representar um país e tem que se convencer que é obrigado a ter um comportamento imaculado.

A notícia do Jorge Baptista correu por essa Europa fora e isso passa a ideia de que em Portugal somos todos um bando de labregos. É inadmissível que Queiro(ó)z(s) continue no cargo.

5 comentários:

JNF disse...

Já tinha lido isso no MaisFutebol, mas para mim o mais grave no meio disto tudo é a ausência de reacção pública e oficial de Queiroz e FPF na pessoa de Madaíl, que teve um papel tããããããããããão digno no caso de Scolari.

Queiroz rua já!

Para seleccionador escolheria um Homem com H maiúsculo para quem os valores são algo de importante, daí escolher ou Jaime Pacheco ou Sá Pinto!

hehe

Anónimo disse...

Por mim ainda ajudáva ainda lhe dava também alguns,esse Jorge Batista é um porco convencido e arrogante e o Sobral não lhe fica atrás.
António Nascimento

Filipe Rodrigues disse...

O Sobral é um invejoso porque também queria apanhar... e esse merecia muito mais que o Jorge Batista. Querem ver que o Queiroz anda a treinar para ir para o Porto?

Éter disse...

António,

a liberdade de se ser "porco convencido e arrogante" e de se dizer o que se pensa foi conquistada em Abril de 1974.

Aplaudir a agressão de que foi alvo o Jorge Baptista é aplaudir o Estado Novo.

arcanjo disse...

O nosso seleccionador nacional, aprendeu esses bons costumes com o Pedroto. Por alguma razão compareceu à homenagem feita pelo Corrupto da Costa, a essa figura sinistra do nosso futebol, ( felizmente que já não está entre nós). Consta que ao tempo, houve um jornalista que teve o desaforo de criticar o Pedroto, este deslocou-se ao café onde esse jornalista costumava frequentar e agrediu-o. BOM PROFESSOR!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.