Abrir a pestana

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tenho visto alguns jogos da Académica e algo me diz que o jovem João Ribeiro para a próxima época já não estará lá.

Espero que o Benfica comece a olhar um bocadinho mais para o mercado interno e se refreie nos seus tradicionais raides à América do Sul. Por vezes, a qualidade está mesmo à frente dos nossos olhos e teimamos em não a ver.

4 comentários:

primo do veiga disse...

Pois caro amigo, mas o problema, o grande problema, é o mesmo de sempre. Basta o Benfica perguntar pelo rapaz que o preço inflaciona logo uns 300%. Ou não funcionam assim as coisas em portugal? Isto está tudo minado, não hajam dúvidas.

E podemos sempre questionar as contratações "lá fora", dizer que há muito comissionista no clube (não estou a dizer que não os há, porque também acho que sim, há muita gente a meter dinheiro ao bolso), mas a verdade é que em portugal não há hipótese. Está tudo controlado. E não é necessário dizer por quem, pois não?

Saudações gloriosas

CsA disse...

No panorama nacional João Ribeiro é um jogador acima da média! Tenho visto jogos deste rapaz, e é sem duvida um bom jogador, tem técnica, bom drible, velocidade, cruza bem... e é português.

Éter disse...

Claro que tens razão, primo do veiga. Exceptuando Guimarães, Rio Ave e Paços, todos os outros clubes fariam isso que dizes.

Mas agora com as cláusulas de rescisão isso mudou um bocado. Desde que um jogador tenha cláusula, e dentro de Portugal raramente atingirão valores proibitivos, o Benfica bate o preço e acabou. Não sei é se será esse o caso do João Ribeiro...

JNF disse...

Primo do Veiga,

o Benfica neste mercado de Inverno gastou em 3 brasileiros aquilo que podia ter gasto em 16 Joões Ribeiros. Mais: João Pereira mais Micael mais Pedro Mendes custaram menos que os 3 brasileiros que contratámos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.