segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Pelos vistos, o recente episódio com Jorge Baptista não é caso virgem. Luís Sobral queixa-se de também já ter sido alvo da incapacidade de Queiro(ó)z(s) em lidar com a crítica.
Convidado para uma reunião de trabalho sobre Futsal na Federação, aguardava autorização para subir quando o seleccionador passou por mim, voltou atrás e começou a questionar o que tinha escrito sobre ele, mais os comentários a jogos da selecção e outras coisas do género.
Num tom de voz elevado, Queiroz manteve-se de pé, enquanto eu e o colega que me acompanhava permanecemos sentados, espantados com a falta de educação de um funcionário da federação que trata mal um convidado.
Num país civilizado, este homenzinho já teria tido a decência de apresentar a sua demissão. Caso isso não acontecesse, teria que ser a Federação a demiti-lo, e com justa causa. Quem ocupa este tipo de cargos está a representar um país e tem que se convencer que é obrigado a ter um comportamento imaculado.
A notícia do Jorge Baptista correu por essa Europa fora e isso passa a ideia de que em Portugal somos todos um bando de labregos. É inadmissível que Queiro(ó)z(s) continue no cargo.
5 comentários:
Já tinha lido isso no MaisFutebol, mas para mim o mais grave no meio disto tudo é a ausência de reacção pública e oficial de Queiroz e FPF na pessoa de Madaíl, que teve um papel tããããããããããão digno no caso de Scolari.
Queiroz rua já!
Para seleccionador escolheria um Homem com H maiúsculo para quem os valores são algo de importante, daí escolher ou Jaime Pacheco ou Sá Pinto!
hehe
Por mim ainda ajudáva ainda lhe dava também alguns,esse Jorge Batista é um porco convencido e arrogante e o Sobral não lhe fica atrás.
António Nascimento
O Sobral é um invejoso porque também queria apanhar... e esse merecia muito mais que o Jorge Batista. Querem ver que o Queiroz anda a treinar para ir para o Porto?
António,
a liberdade de se ser "porco convencido e arrogante" e de se dizer o que se pensa foi conquistada em Abril de 1974.
Aplaudir a agressão de que foi alvo o Jorge Baptista é aplaudir o Estado Novo.
O nosso seleccionador nacional, aprendeu esses bons costumes com o Pedroto. Por alguma razão compareceu à homenagem feita pelo Corrupto da Costa, a essa figura sinistra do nosso futebol, ( felizmente que já não está entre nós). Consta que ao tempo, houve um jornalista que teve o desaforo de criticar o Pedroto, este deslocou-se ao café onde esse jornalista costumava frequentar e agrediu-o. BOM PROFESSOR!!!!!!!
Enviar um comentário