segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Depois de ver estas imagens, sou forçado a concluir que o Sport Lisboa e Benfica é o único responsável pelas bárbaras agressões da noite de 20 de Dezembro de 2009 no Estádio da Luz. Aliás, se fosse eu o responsável pela defesa do foculporto junto da Comissão Disciplinar da Liga, o Benfica não escaparia a pesadas sanções. Aqui fica uma ideia:
Como se pode verificar nas imagens, o senhor Rui Costa, aos 0:14, cumprimenta a manga do túnel e segreda-lhe algo. Mais tarde, a manga do túnel insulta o treinador e o massagista do foculporto, que não reagem. Os insultos são de tal forma audíveis, que o massagista do foculporto, escandalizado, se vira para trás, como podem verificar aos 0:28 do vídeo. A seguir, o jogador Fernando entra no túnel e é insultado de forma gravosa e repetida pela manga do túnel que, perante a não reacção do jogador, lhe aplica uma poderosa sucção na perna direita, o que poderia ter provocado uma grave lesão.
Depois, o jogador Fernando entra no balneário do foculporto visivelmente alterado e, com os nervos, nem sequer consegue urinar. Os restantes jogadores do foculporto, chocados com a situação vivida pelo jogador Fernando decidem enviar o jogador Givanildo como seu representante para alertar o árbitro sobre o que tinha sucedido.
Aos 2:41 do vídeo, o jogador Givanildo acerca-se calma e civilizadamente da manga do túnel e mostra o seu desagrado pela forma como esta tratou o jogador Fernando. Pode ver-se claramente a manga do túnel a insultar o jogador Hulk, que tem inclusivamente que ser segurado pelo Director de Comunicação do foculporto para impedir que a sua perna, à semelhança do sucedido com o jogador Fernando, seja sugada pela manga. A manga do túnel continua a insultar o jogador Givanildo, que resiste estoicamente a tudo, o que comprova a sua integridade e docilidade. A equipa de arbitragem e alguns agentes policiais assistem a tudo isto e nada fazem.
Aos 2:57, o jogador David Luiz acerca-se do jogador Givanildo, insulta-o e aperta-lhe a mão com extrema violência. Não contente com isto, tenta ainda sufocá-lo com um abraço, técnica que é aliás utilizada por alguns ursos grizzly quando matam seres humanos. De seguida, o mesmo jogador David Luiz acerca-se do jogador Helton (que tinha acabado de ser insultado pelo senhor Rui Costa), tenta partir-lhe dois dedos da mão e insulta-o.
Logo a seguir chega o jogador Quim, que insulta o jogador Givanildo e o agride no ombro. O Director de Comunicação, o treinador-adjunto do foculporto e o jogador Helton são também insultados pelo jogador Quim, tudo isto novamente na presença da equipa de arbitragem e das forças policiais.
Mesmo depois de todo este calvário, os profissionais do foculporto, com a classe que os caracteriza, mantêm a calma, não reagem e começam a abandonar o local. Nisto, a manga do túnel tem o descaramento de insultar o treinador-adjunto do foculporto, que se vira para trás e não reage, como podem ver aos 3:25.
Os profissionais do foculporto regressam ordeiramente ao balneário, onde o professor e o massagista tentam por todos os meios fazer com que o jogador Fernando urine. Para compreenderem o saudável espírito de camaradagem que une os profissionais do foculporto, bem como a elevada integridade moral e altruísmo dos mesmos, vários são os que se dispõem a executar uma felação ao jogador Fernando de modo a tentar resolver o incomodativo problema de micção do companheiro.
O responsável pela segurança do foculporto, que em boa hora ficou de vigia na porta de acesso à área reservada ao foculporto, avisa que a manga do túnel avança furiosamente na sua direcção e alerta a equipa do foculporto para esse facto, como se pode comprovar aos 3:44. Infelizmente, os jogadores chegam tarde de mais e o responsável pela segurança é engolido pela manga do túnel, que o espanca violentamente dentro das suas entranhas.
Aos 4:18 podemos ver a hipócrita manga do túnel calmamente no seu lugar, como se nada se tivesse passado, e um cordão de stewards que impede os jogadores do foculporto de resgatarem o desaparecido senhor responsável pela segurança.
Para cúmulo dos cúmulos, como podemos ver a partir dos 5:18, o senhor Rui Costa, que entretanto insultou e fez refém o médico do foculporto, incita constantemente os stewards à violência contra os jogadores do foculporto, que mais não querem do que acudir ao seu responsável pela segurança ainda desaparecido. Finalmente, aos 5:25 o médico do foculporto tenta escapar ao prolongado cativeiro, mas o senhor Paulo Gonçalves e o senhor Rui Costa impedem-no de forma violenta e tornam a insultá-lo.
Face à gravidade do que foi acima descrito, e que é corroborado na íntegra pelas imagens, o foculporto pede a absolvição total e inequívoca de todos os seus profissionais. O foculporto pede ainda penas máximas para a manga do túnel (por agressões e injúrias), para os jogadores David Luiz e Quim (por agressões e injúrias) para o senhor Rui Costa (por injúrias, tentativa de sequestro e incitação à violência), para o senhor Paulo Gonçalves (por injúrias e tentativa de sequestro) e finalmente para o jogador Saviola (por ter marcado um golo).
Juramos pela saúde dos nossos filhos que relatámos a verdade, e só a verdade, e aguardamos serenamente que se faça justiça,
A Sádica do foculporto.
3 comentários:
espectacular!!!
AHHAHAHAHAHHAHAHAH
"Como fazem os ursos grizzly"
genial!
sentido de humor brutal, como sempre. muito me ri com este texto.
pedro
Enviar um comentário