Às vezes tem que se descer o nível

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mas afinal quem é o Villas Boas para opinar sobre tudo o que diz respeito ao Benfica? Um gajo que tem 15 pontos em cinco jogos quando, se houvesse justiça, deveria ter 7 pontos, vem falar de arbitragens cheio de moral e ainda ataca o Benfica? Mas que merda é esta?

Por que é que ninguém do Benfica vem a terreiro mandar-lhe umas bocas e remetê-lo à sua insignificância? Estou a ficar um bocado farto desta postura de superioridade do Benfica, que leva a que nunca se reaja de maneira forte e convincente aos ataques do exterior. Ignorar este género de canalhices não é a melhor forma de defender o Benfica. Num país civilizado talvez resultasse, aqui não. Aqui é preciso descer uns degraus na escadaria da decência e travar os combates lá em baixo, perto da imundice. Ninguém mata baratas só com o olhar.

Defendam a honra do Benfica, se faz favor. E se for preciso descer o nível e sujar as mãos, força. Se eu quisesse ser de um clube que se julga superior mas que é constantemente sodomizado ia para o zbordin.

22 comentários:

Valco disse...

Olha lá... até parece que não sabes. O Benfica não reaje porque não sabe reagir a este tipo de ataques. Quando reaje, é tarde e mal...
Mais vale estar quieto.

71460_5/8 disse...

o Benfica não reage porque, reagir era dar importância a quem não a tem.

mas agora o Benfica tinha que andar a reagir sempre que qualquer tolinho dissesse algo? acho que não faziam mais nada, tal é a quantidade de opinadores anti-benfica que existem!

Éter disse...

Não sabia que o Villas Boas era um opinador. Pensei que fosse o treinador do principal rival do Benfica.

71460_5/8 disse...

mas afinal ele estava a analisar um jogo enquanto treinador, ou estava a opinar enquanto anti-benfiquista?

Alexandre disse...

Reagir é dar importância.

Se reagimos critica-se aqui o Vieira porque está a querer esconder-se dos maus resultados, se não reage é porque é frouxo. Continua lá com os sonhos molhados do Veiga, das derrotas com o Veiga e dos dedos em riste do Veiga e deixa a malta em paz.

Sinceramente, que post sem conteúdo.

Deixem as pessoas trabalhar sossegadas e apoiem o Benfica. Pelo menos quando vão ao Estádio. Isto se vão.

Alexandre disse...

Ah, e acrescento.

Não, não se tem de descer ao nível deles. Essa é a mentalidade de quem já está no nível deles e vive no nível deles. Eu lamentarei muito se Presidente, Director Desportivo ou treinador descerem ao nível deles. Porque, eles sim, quero acreditar que não estão ao nível deles. Quero lá saber o que é que o Villas Boas diz. É-me perfeitamente indiferente. Servem apenas para uma coisa: reacções como a tua.

Sinceramente, gosto mais do Benfica do que das trocas de bocas no café ou nos fóruns de blogs.

Éter disse...

Ó Tiago, desculpa lá, mas só podes estar a brincar com a minha cara, não? Portanto, na tua opinião, essas declarações não foram produzidas enquanto terinador do foculporto.

Então diz-me lá o que vai aparecer nas notícias... Será "o cidadão Villas Boas disse...", "o anti-benfiquista Villas Boas disse...", "o opinador Villas Boas disse..." ou "o treinador do foculporto, Villas Boas, disse..."?

patriarca disse...

Os Dirigentes do Benfica DEVEM REAGIR a qualquer Roubo ou impropério contra o Clube, mas em especial DEVE e TÊM que AGIR contra qualquer besta, palhaço, porco ou Osga que Ofenda o bom nome da Instituição Benfica e dos Benfiquistas e geralmente quando sai alguma coisa é tarde e a más horas. Algo não vai bem dentro da Estrutura juridica/relações publicas e que tem que AGIR e não REAGIR como sempre faz.
E NÓS Benfiquistas que quase sempre somos VISADOS com Comentários vindos daquela Canalha que colocam em causa as nossas pessoas como Cidadão e Benfiquistas, o que temos feito e o que fazemos para colmatar isto ?
NADA de NADA.

oscar-r disse...

De momento não merece resposta porque os roubos são tão óbvios que o gajo só se ridiculariza...

Lembrem-se que um dia o corrupto-mor em resposta aos ataques de um presidente do Benfica disse que não o conhecia...

Eu prefiro não ver o Benfica a responder a esse monte de esterco...

Somo nós quem temos de o atacar e não perder uma oportunidade de o enxovalhar como bem o fazes no primeiro parágrafo do post.

Não se consegue defender a honra contra quem não a tem!


A doença e o ódio é tanto que vejam ao que eles chegam:

http://maps.google.com/

Há uns meses ao percorrer o google maps, localizei o Estádio da Luz, aumentei a imagem e vi uma seta verde do lado esquerdo do topo do estádio a apontar para um quadradinho amarelo que tinha por baixo escrito "Clube dos Porcos e Assassinios".

Vi os estádios dos outro dois grandes e não encontrei nada de anormal. Na altura Julguei tratar-se de brincadeiras de miúdos que a google rapidamente daria conta..

Afinal tudo continua na mesma!

Wilson disse...

"mas afinal ele estava a analisar um jogo enquanto treinador, ou estava a opinar enquanto anti-benfiquista?"

Do que vi da conferência de imprensa, e pelo rumo da conversa, esteve 60 ou 70% do tempo a falar do Benfica se ter queixado das arbitragens, das arbitragens e da resposta de Vítor Pereira. E os jornaleiros ajudaram, como é óbvio, prolongando o tema o maior tempo possível. Falar da insistência ridícula em pôr um jogador que não sabe marcar penalties a fazê-lo é que ninguém se lembrou.

Já estou farto do Vilas-Boas, das baboseiras que diz, do tom monocórdico em que as diz e da propaganda toda para o promover. Farto.

Éter disse...

Alexandre.... Alexandre... É engraçado como consegues comentar um post sem conteúdo escrevendo tantas linhas como as do próprio post. Não imagino o que farás num post com conteúdo.

Mas deixa-me dizer-te uma coisa. Sabes quem foi o último treinador campeão no Benfica antes de Jesus? Foi um velhote de cabelos brancos que não deixava passar uma boquinha foleira em claro. Sabes porquê? Porque sabia tudo sobre como se ganhavam campeonatos. Depois vieram Koeman, Camacho, Santos, Quique... Muito educadinhos, assim como tu, estás a ver? Sabes o que aconteceu, não sabes?

Quanto à boca foleira dos sonhos molhados com o Veiga, sinceramente não percebi o que é que o Veiga está aqui a fazer. Mas se te achas no direito de baixar o nível, permite-me fazer o mesmo... É por causa de paneleiros como tu que o Benfica está assim.

Luis Rosario disse...

Isto é o Céu Encarnado?

Parece o BnrB ou o Banco da Mexicana! Mto bom!

Então entre a facção dos que querem responder ao rapaz que tem disfunção labial que não lhe permite cuspir à homem e a facção que defende que se deve ser desprezado e ignorado, em qual delas o SLB ganha mais?

Eu sou pela facção do desprezo, neste comentário específico.

Anónimo disse...

eu estou com o éter. treinadores carregados de títulos como Trap, Ferguson ou Mourinho já tinham respondido a esse palhaço há muito tempo, logo na supertaça. mas o jesus anda amordaçado, não percebo isto.

Alexandre disse...

Boa!

Entrámos no mínimo denominador comum - o insulto homofóbico. Excelente. Não sou homosexual (é o sinónimo educado de paneleiro), mas não me sinto minimamente ofendido por isso. Ser homosexual é algo de negativo? As pessoas homosexuais são menores para ti? Já agora, e os negros? Deixa-me adivinhar: também não gostas de asiáticos? As mulheres também? Mas compreendo. Quando se quer insultar alguém e se tem pouco jeito, para além de nada saber sobre quem se insulta, normalmente resulta em algo com tão pouca imaginação e tão preconceituoso como: és paneleiro.

É que, por exemplo, eu posso chamar-te imbecil. É verdade que não te conheço de lado nenhum e pouco sei sobre ti, no entanto li duas ou três opiniões tuas. A informação é pouca, reconheço, mas permite-me lançar essa hipótese: estamos perante um imbecil. Aliás, a associação entre conteúdo e extensão do texto é típica de... enfim, imbecis. Como o raciocínio de que para ganhar campeoantos é presiso treinadores de cabelos brancos. Quem diz estas coisas? imbecis. Só pode ser isso porque não tenho memória de ver o Trapattoni ou o Jesus comentarem declarações de treinadores ou dirigentes do Porto. Portanto, foram tão bem educados como Camacho, Santos, Quique, etc.

Quanto aos sonhos molhados, confesso que ponderei se valia a pena arriscar. Verifico que sim. Acertei na mouche.

Já agora, se queres ler o que escrevo quando há textos com conteúdo não tens de procurar muito, mas certamente terás que ir a outros blogs.

Cumprimentos,
Alexandre

PS: Espero que macho como certamente és aceites o comentário.

Éter disse...

Que eu saiba tu é que começaste por me chamar homossexual. Ou dizer que eu tenho sonhos molhados com um homem é o quê, ó artolas? Portanto agora não venhas fingir-te de virgem ofendida. És um palhaçote, é o que é.

E se não tens memória do que fazia o Trapattoni não é problema meu. Informa-te antes de debitar ignorância.

Alexandre disse...

Éder,

Peço desculpa. Não te sabia homofóbico e incapaz de perceber uma metáfora. Será que se dissesse que estou farto de benfiquistas que vêem no Veiga um Dom Sebastião (foi ele quem contratou o Koeman?) estarei a chamar-lhes monárquicos?

Eu lembro-me bem do Trapattoni. Esses grandes insultos ao Porto ao constatar o óbvio: "a bola entrou". Meu caro (isto é só uma expressão, não penses que te estou a assediar), o Trapattoni teve e tem a classe que tu pedes ao Jesus para não ter. E, isso, eu lamento.

Éter disse...

Sou tão incapaz de perceber uma metáfora como tu. A julgar pelo filme que fizeste por eu ter dito "velhote de cabelos brancos". Repito que tu é que iniciaste o tema da homossexualidade, não fui eu.

Continuas sem te lembrar do trabalho de bastidores do Trapattoni no Benfica...

ZP disse...

Éter, porque perdes tempo com este Alexandre?

Já deu para perceber que é um idiota, não alimentes mais essa discussão.

Éter disse...

Porque sou parvo.

Bimbosfera disse...

Uahahahahhahahahahahaha!!! Grande conclusão de discussão, caro Éter! Ehehehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Não são parvos, são patéticos.

Crianças de 12 anos são mais estimulantes.

Luis Rosario disse...

Acho que isto se pode resolver no intervalo do Benfica Braga, no estádio da Luz!

Alexandre, tens assim mais ou menos quantos metros de altura e quilos de peso para eu ver o fim deste filme!?

Força Benfica!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.