Eles andam inquietos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não sei se ouviram o Guilherme Aguiar dizer que o Cardozo deveria ser castigado, tal como se faz aos árbitros, por falhar golos fáceis.

A verdade é que o Benfica já não tinha um goleador deste calibre há imenso tempo, e isso custa muito a engolir a escroques do calibre do Aguiar. Mesmo com nove pontos de vantagem esta gentalha treme por todos os lados. Eles sabem bem como surgiram esses nove pontos.

3 comentários:

Adamastásio disse...

Éter, tenho coisas bem mais interessantes a fazer em alternativa a ouvir o guilherme acagar nas suas aparições televisivas. PQP esse escroque e as tvs que lhe dão guarida e tempo de antena. Pena é que não sufoque engasgado no fel e na merda que quotidianamente vomita dos gasganetes

Berrante De Encarnado disse...

Se me aguentar, oiço mais tarde o que pela SIC disseram. Óbvio que sabem e sentem isso caro Éter, é notório em todos os lados, TV, Net, etc. Todos sabem que o Benfica nunca devia, nem merecia estar neste momento a 9 pontos. Já nem falo nos roubos que os favoreceram, que foram mais que muitos diga-se. O Benfica devia, no mínimo, estar a 3 pontos. E para fazer estas contas, já estou a perdoar roubos nos jogos dos corruptos.

Note-se, a roubalheira tem sido tanta, que já dá para dar de barato aquilo que foram 3 jogos vergonhosos e claramente tendenciosos a favor da corruptagem.

Inicio de época absolutamente surreal

Cumprimentos... BENFICA SEMPRE!

Anónimo disse...

E verdade que os gajos este ano de cada vez que abrem a boca e sempre para falar do Benfica. Qualquer um que seja. E de facto muito o nervosismo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.