Ainda as palavras do senhor lá de cima

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Peçam a repetição do jogo se tiverem coragem. A ideia parece ridícula porque nunca vai haver repetições. Mas eles que peçam."

Alguém me explique o sentido disto. Não sou um gajo genial como o é o senhor dos powerpoints e que proferiu estas frases, portanto não alcanço o sentido... "Peçam; é ridícula; nunca vai haver." Há algo aqui que não bate certo.

"Estas declarações do Vitor Pereira abriram um grave precedente". Pois claro... Oferecer fruta e chocolate já não é grave...Isso é d'homens sérios....

Se ninguém mete mão nisto, o destino parece-me um só: uma desgraça, mais dia menos dia. A falta de respeito, o ódio, as ameaças, as acções violentas concertadas na internet hão-de ter as suas consequências, infelizmente.

5 comentários:

Adamastásio disse...

Pillas-rotto, vai comer merda, cerdo(recomendação escusada, todos estamos inteirados da tua dieta, e da gamela onde chafurdas)

Adamastásio disse...

Pillas-rotto, vai comer merda, cerdo(recomendação escusada, todos estamos inteirados da tua dieta, e da gamela onde chafurdas)

Anónimo disse...

Há uma coisa que me está tb a intrigar!
Mas fala este cão amestrado que "isto é um grave precedente"???
Peço desculpa, mas no ano passado quase no final da época o Vitor Correia não veio dizer (após pressão dos outros clubes e dos cumentadeiros) que tinha havido até aquele momento, arbitragens que tinham contribuído para alterar o resultado final???

H´alguém que se lembre disto, além de mim?

(Já andei a pesquisar na net mas não encontro, mas foi no último terço do campeonato)

Era importante ver, acho eu...

Pedro G.

Bimbosfera disse...

Isto está a levar um caminho, ai está, está! E ele que diz que o Benfica é obcecado pelo Porto? Ele abre a boca e só se ouve Benfica!!!
Triste ser...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Kitnoce disse...

O Informatico fala em obcessão do Benfica pelo Porto...mas....alguem pode contar quantas vezes ele diz Benfica em cada conferencia ??? Este jà merecia uma bela derrota na peida...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.