quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Muitos estão convencidos que, se o jogo começar a correr mal para o sportém, seremos beneficiados pelo Xistra. Eu sou uma dessas pessoas.
Penso sinceramente que o Xistra, com um histórico atroz de roubos ao SLB, se vir o seu sportém atrás e sem capacidade para discutir o resultado, nos vai beneficiar para inverter toda a argumentação até agora sustentada pelo Benfica (e que de resto é verdadeira) de que estamos a ser prejudicados pela arbitragem.
Pois bem, se isto acontecer, fica aqui o apelo:
Entreguem a bola ao sportém e continuem o jogo.
Penalty mal marcado a nosso favor, que alguém da estrutura o identifique, envie a mensagem para o campo e que o capitão Luisão faça do penalty um passe a Rui Patrício.
Golo por fora de jogo evidente mal assinalado, que o capitão Luisão marque um golo na própria baliza. Golo na sequência de uma falta evidente nossa, idem.
Não precisamos de ninguém excepto de nós próprios para ganhar ao sportém.
E que no Domingo, se formos benefíciados, que respondamos de imediato e regularizemos a situação, em campo, de acordo com o comunicado que publicámos.
Isto sim deixar-me-ia um Benfiquista ainda mais orgulhoso do meu clube.
Se formos novamente roubados, que Xistra seja obrigado a passar a noite no estádio e que, no calor da visita à sala de troféus que será obrigado a fazer, a taça do Ramon Carranza caia misteriosamente do pedestal e lhe esmague os dois joelhos.
5 comentários:
Grande éter, eis mais um excelente Post. de facto também eu estou ansioso por perceber o que irá o Xistra fazer na LUz. Peço a todos os "santinhos" que o Benfica ganhe mas de forma justa, sem quasquer interferência do homem do apito...
No mais, considero que para compor o "ramalhete" das arbitragens, vamos levar com o Jorge Sousa no jogo contra a Braga - veremos..
Glorioso abraço.
ó magalhães nao viste quem assina a post...
Foi um lapso do Magalhães. Até porque o Luís costuma referir-se a essa simpática agremiação como "sportém", enquanto que eu prefiro um nostálgico "zbordin", evocando assim a maneira ridícula de falar do Paulo Bento.
So os joelhos.
Um pormenor que eu não sabia, mas que vinha mencionado no Jornal de Leiria desta semana. O pai do Olegario é um ex-arbitro, e agora é a alguns anos a esta parte o presidente do conselho de arbitragem da associação de futebol de leiria.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Espera sentado, anjinho!
Enviar um comentário