Cinco por jogo, é obra!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não sei se já repararam mas o Benfica apresenta neste momento a extraordinária marca de 25 cartões amarelos em cinco jogos. Ora isto dá cinco cartões por jogo, o que, se excluirmos o guarda-redes, é meia equipa. É uma bonita cortesia da APAF com a qual temos que conviver.

Já estão a ver o filme que está a ser montado para a jornada 10, não estão? O Jesus que vá gerindo a situação para limpar os jogadores em risco na jornada 9, em casa contra o Paços.

5 comentários:

DarthVader disse...

ora ai esta eter! ja vemos alguns jogadores com 3 amarelos, outros com 2, medida certo para k vejam amarelo jogo sim jogo nao e fikem fora contra os porcos...

patriarca disse...

O objectivo do Sistema Corrupto, onde a APAF é parte integrante activa, é precisamente esse, "amarelar" o máximo de jogadores possível em cada jogo, para enfraquecer a Equipa em DETERMINADOS JOGOS e em especial quando jogarmos contra os Porcos termos dois ou três jogadores Principais castigados. O cartão que aquela besta Aberrante ontem mostrou ao Fábio Coentrão insere-se nessa estratégia macabra, entre outros claro está, mas esse diz tudo sobre as intenções do SISTEMA. Mas é pena só porque ganhamos o jogo, NOS TERMOS CALADO NOVAMENTE, estas coisas têm que ser ditas e na altura certa.

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

é isso aí Éter...

o Jorge Jesus têm que gerir esta situação até irmos ao Dragão...

senão estamos feitos..

saudações gloriosas, 1 abraço

Bimbosfera disse...

Será que batemos o recorde? Mais uma para o Guiness, 150 cartões amarelos numa época? Ou o Boavista bateu isso nas calmas?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

bancada16 disse...

A falar com um amigo acerca da vergonha que tem sido a chuva de cartões amarelos com que o Benfica tem sido brindado neste inicio de época, fiquei curioso acerca das estatísticas dos clubes em relação a este factor cada vez mais determinante no desenrolar so campeonato.

Consultei o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o que vi foi de ir às lágrimas.

Então não é que o Benfica, uma equipa que joga sempre em cima do adversário, que acaba os jogos sempre com mais posse de bola que os adversários é o clube com mais cartões amarelos da Liga?!

Repito.

O Benfica é o clube com mais cartões amarelos da Liga.

E com uma diferença para o 2º classificado (já lá vamos) abismal de 9 cartões amarelos.
Em 5 jornadas o Benfica, essa equipa de caceteiros que só defendem, tem 9 cartões a mais que o 2º classificado (já lá vamos, não quero estragar já a surpresa) desta estatística.

Vamos então ao 2º clube com mais cartões amarelos.

Conseguem adivinhar quem é?

Não é muito dificil pois não?!

Pois é, o Marítimo.

Os que ameaçaram o CRAC com o caso Kléber, os que têm sido roubados jornada após jornada.

É o que eu digo, este ano é tudo à descarada.

Volto a perguntar, o Benfica e os adeptos do Benfica vão pactuar com esta Liga vergonhosa?

http://benficasomosnos.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.