Não cairemos

sábado, 11 de setembro de 2010

A malta mais nova com certeza não se deve lembrar (ou nem era nascida) mas nos finais dos anos oitenta e princípios dos anos noventa, o futebol em Portugal era precisamente o que estamos a ver este ano.

Pensei que tal descaramento nunca mais voltaria, mas infelizmente parece que vamos pagar bem caro o caso do túnel, do qual não temos culpa rigorosamente nenhuma, e o campeonato conquistado na época passada, do qual temos bastante culpa, porque jogámos muito, muito, muito mais do que todos os outros. E isso deve ter custado muito a engolir àquela corja de criminosos.

Meus caros benfiquistas, independentemente de tudo isto que se está a passar, quero ver esses queixos bem levantados. Não somos adeptos de um clube normal. Somos do Benfica e isso nos envaidece! Nos bons e nos maus momentos. Sempre.

12 comentários:

Trapalhadas disse...

Cair nao caimos mas cada x e mais dificil chegar la a cima...ja sao muitos pontos em tao poucos jogos...

Anónimo disse...

Isto só lá vai com GUERRA a sério em todos os sectores. Só indo aos cornos, mas aos cornos forte e feio, como os outros lá de cima gostam de fazer, a esses filhos da puta dessa corja, é que começam a ter medo, respeito e menos serviços aos corruptos. O que falta no futebol em Portugal há 30 anos, é isso mesmo, falta de respeito. Agora os mais novos, podem perceber porque o Benfica só tem chances de ganhar de 4 em 4 anos, é por causa disto mesmo que agora viram, 4 jornadínhas apenas. UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR EM 4 JORNADAS. Duvido que o Benfica com Di Maria, Quim e Ramires, tivesse mais que 3 pontos nesta altura. Este campeonato foi entregue apenas com 3 ou 4 jogos, é evidente para todos, até o deve ser para os nossos adversários, ainda que possam dizer o contrário. Uma vergonha destas, só pode ser comparável com os tempos da fruta fresca e podre, e se calhar esta época ainda está a ser mais descarado que nesses tempos. Benfiquistas, passaram 4 jornadas, fomos empurrados para fora desta liga... Claramente. FACTO

#benficanoSM disse...

LFV deveria pedir ao senhor Fernando Gomes, que tomasse uma atitude séria perante os factos que começaram logo à 1ª jornada com a Académica, sob pena de se retirar deste campeonato da mentira, que pelos vistos já está entregue.

Unknown disse...

De facto, este ano estamos a ser castigados por causa do caso do túnel, por causa do Ricardo Costa, por termos espetado 3 na final da taça da liga, por termos ousado não cair com tanta roubalheira no ano passado, por termos ousado esquivar-nos da roubalheira com o futebol mais fantástico que muitos de nós vimos, por termos marcado tantos e bons golos e, acima de tudo, por sermos Benfica.
Temo, sinceramente, pelo resto da época... O desânimo de todos nós e, pior, da própria equipa está bem patente...

João Soares disse...

Nunca...Jamais me deixarei abater...Amo de mais este clube para me deixar abater por uma cambada de corruptos´, em que a única coisa que move a sua vida é a inveja e o ódio que têm ao SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!

Sempre contigo BENFICA!!!!!

Valco disse...

Éter... não é por isto que o Benfiquismo vai abaixo, pelo menos o meu. BENFICA SEMPRE!
Mas começo a estar de acordo com quem acha que isto só lá vai à pancada, só quando houver sangue na estrada é que quem de direito 'acorda'.
Mas o estado do futebol nacional não é mais que o reflexo do estado da sociedade portuguesa... podre.

Anónimo disse...

isto nao pode estar a acontecer alguem tem de tomar medidas.

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Anónimo disse...

A gente não cai, mas não é fácil levar estes socos todos nos jogos todos!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/

patriarca disse...

De facto não cairemos, mas só esta época já nos rasteiraram TRÊS VEZES em quatro possíveis, portanto a não se fazer nada para colmatar isto, vai ser DURO, mas medo não devemos nem podemos ter.

Bancada16 disse...

PROTESTO - Leiam e Divulguem
http://benficasomosnos.blogspot.com/2010/09/aceitam-se-sugestoes.html

Everseyer disse...

Boas amigos, eu tenho uma dúvida e se ñ se importarem eu uso a caixa de comentários para me poderem esclarecer. Eu vou comprar dois bilhetes para o jogo com o Sporting e um deles é para um sócio. Quando os for comprar, especificamente o bilhete de sócio (que não sou eu), é preciso eu saber alguma coisa (nr de sócio, ...) para o comprar ou o controlo é feito no dia de jogo?

Abraço a todos

Éter disse...

Everseyer, tens que apresentar o cartão desse sócio quando fores comprar os bilhetes, se não nada feito.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.