sábado, 4 de setembro de 2010
Liguei a televisão ainda faltavam 10 minutos para acabar o jogo de Portugal. Ri-me quando olhei para o resultado (estava 4-3) e deixei-me ficar a ver. Aos 86' caiu-me tudo quando vi o Fábio estatelar-se no relvado agarrado à coxa e, pessimista como sou, imaginei logo que era uma lesão gravíssima e que íamos ficar sem ele durante uns tempos no Benfica.
Pode parecer estúpido, mas actualmente a selecção só serve mesmo para eu ficar angustiado com uma possível lesão do Fábio. E, apesar de eu saber que ele é um rapaz que dá tudo em campo, irrita-me o facto de não se resguardar mais em certos lances (como muito burro velho que lá anda) e de correr como um tontinho o jogo inteiro (ao contrário de muito burro velho que lá anda).
O Jesus devia dar-lhe umas palavrinhas antes dos jogos da selecção.
3 comentários:
Juro que isto é verdade caro Éter. Eu só me lembrei que a selecÇão da FPF jogava hoje porque a minha namorada falou no jogo. LOL
Sinceramente a SelecÇão já não me diz absolutamente NADA! É me indiferente se empatam com o Chipre, a Nicarágua ou a Papua Nova Guiné. E não considero isto falta de patriotismo! Eu sou patriótico! Não sou é sínico como os manda-chuvas do nosso país e apoiar uma SelecÇão que, não é mais do que um jogo de interesses.
Os jogos da SelecÇão só servem para me preocupar com o Fábio, com as possíveis lesões que ele possa vir a sofrer.
AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
E o relvado? Estamos bem tramados, estamos...
Vi a 2ª parte e depois o resumo.
Foi simplesmente anedótico.
Se continuar assim, até o Fábio se vai fartar de correr e jogar para nada.
Enviar um comentário