Fraquinho, Rodrigo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não entendo como é que um jornalista com a qualidade do Rodrigo Guedes de Carvalho, que até percebe bastante de desporto, não compreende que quando um presidente do Sport Lisboa e Benfica é convidado para uma entrevista, se calhar os telespectadores estão à espera que se discuta o... não sei... talvez... o Benfica?

Numa entrevista de 30 minutos, passar cerca de 10 a falar da selecção, Federação e afins é estapafúrdio e perda de tempo. Se o Universo Benfica já dá conversa animada para horas e horas, não explorar ao máximo esse tema revela pouco tacto e falta de preparação.

Qualquer benfiquista minimamente informado sobre a vida do clube teria conseguido conduzir a entrevista muito melhor e, fundamentalmente, por caminhos que realmente interessassem aos benfiquistas. E convenhamos que, actualmente, a selecção só interessa a quem está lá dentro a mamar dinheiro.

1 comentários:

JNF disse...

Face ao que vai sair amanhã no Jornal "O Benfica", eu já tinha mais uma pergunta a fazer: por que razão é que os colunistas desse jornal se dão tão mal com a democracia?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.