Marítimo, uma excelente amostra da realidade

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esta época, e obviamente além do Benfica, há uma equipa que tenho seguido com particular interesse: o Marítimo. Quatro jogos, um ponto.

Desta vez os madeirenses foram brindados com dois golos mal anulados, um penálti a favor não assinalado e ainda viram um pacense mandar um lambadão no Djalma e levar apenas um cartão amarelo. Quem era o árbitro? Lembram-se dos três penáltis não assinalados no Benfica-Académica? Pronto, era o mesmo carequinha...

E ainda há quem diga que o facto de o Benfica ter acabado em terceiro e quarto durante várias épocas se deve apenas a má gestão, treinadores e jogadores sem categoria, etc. É só olhar para o caso do Marítimo, uma equipa com um orçamento bem engraçado e que luta habitualmente pelos lugares europeus, e perceber que quando quem manda no futebol deste país mete uma coisa na cabeça, só em circunstâncias muito extraordinárias é que ela não se realiza.


P.S. Parabéns ao nosso (e espero que um dia seja efectivamente nosso, a jogar com camisola encarnada e calção branco) Nélson Oliveira, que não tem culpa destas nojices, e marcou o golo do Paços.

3 comentários:

Hugo disse...

Portanto a expulsao do Gr do Pacos foi para enganar...

Anónimo disse...

São coincidências, como tudo na vida são coincidências, com excepções dos túneis do Estádio do Bicho e em Braga, aí houve uma cabala, que obrigou os jogadores do Braga a agredirem os jogadores e tentarem agredir o treinador adjunto do Benfica, assim como na Luz houve outra cabala que fez com que uma chuteira saísse da mão de um animal e acabasse na cabeça de uma pessoa. Isso é que são cabalas, tudo o resto são coincidências.

Éter disse...

Exacto, Hugo. E na noite de 24 de Dezembro há um velhote com barbas que te entra em casa com um saco com prendas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.