Desparasitação

domingo, 5 de setembro de 2010


Mais um para a carteira da Gestifute. O mundo perfeito do parasita Jorge Mendes deve ser ser agente de todos os jogadores do planeta e ganhar dinheiro em qualquer transferência que se faça.

Estes últimos dias tem-se falado muito do que era o futebol no tempo do senhor José Torres e de como se sentia a camisola, não só no Benfica mas no mundo do futebol em geral. Os empresários de jogadores como Jorge Mendes não serão os únicos culpados pelo caminho que o futebol tem trilhado, mas são seguramente uns dos principais responsáveis. É preciso não esquecer que a principal fonte de rendimento desta gente são as transferências, o que quer dizer que lhes interessa que os jogadores andem em constante vaivém de clube para clube. E quando isso demora a acontecer lá aparecem eles a pressionar os jogadores, destabilizando-os.

Enquanto a Fifa não colocar travão no poder deste homens, o futebol vai continuar a piorar.

5 comentários:

DarthVader disse...

os empresarios sao oportunistas, os responsaveis sao os "politicos" e dirigentes que "governam" ou desgovernam o futebol mundial, organizações como a fifa e a uefa, k dormem nos colchoes de notas de comissoes para nada fazerem enquanto os oportunistas se enchem no banquete chamado futebol...

Seismilhoesum disse...

E será que os da FIFA não ganham também com este estado de coisas? Mas é verdade, preferia o futebol da época do grande Torres. Paz à sua alma!

JNF disse...

Puseste uma imagem?!

Éter disse...

Sim, para ilustrar a frase "Mais um para a carteira da Gestifute."

Então o Ruben não passou para o Jorge Mendes?

JNF disse...

Sim, eu também li isso no CM.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.