sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Para alguns idiotas que ainda batem na mesma tecla, o Benfica era o clube do Regime. Segundo esta teoria, isso significa que o clube do Regime viu o seu hino ser proibido pelo próprio Regime. Faz sentido, não faz? Pois...
6 comentários:
O nosso regime é a vitória.
Mai nada!
Este é o verdadeiro hino do SLB, escrito por Felix Bermudes, que foi 3 vezes presidente do Glorioso.
O meu amigo Vaskinho tem isto em casa, em vinil, este hino mesmo cantado pelo Orfeão. Era do Avô dele.
Isso sim, é uma relíquia.
Isto é que lhes dói!
Eles bem podem escrever livros e tentar reinventar a história... O que não podem é apaga-la!!!
A Net deu-nos a possibilidade de com factos e de forma simples os desmascarar!!!
Vale mais um post destes, que os atinge nas convicções que foram forjando em si próprios, do que muito do palavreado sobre sistemas e afins.
Eles bem se podem orgulhar de viscondes zangados, uns, e os outros de uma fundação ultrajada em 10 anos e de andrades que dividiam campos de jogos ao meio e destruíam clubes da sua cidade!
Passados cem anos continuam a fazer o mesmo!!!
Devo dizer que me deu nojo ler esse merdas a escrever isso, e que parei logo ali... É impossível! Impossível! Esse nojento, sarnento, filho de uma égua.
Desculpem lá, mas é mesmo, esse Eugénio Queirós...
Já agora, grande hino, muito bonito, ouvi-o a primeira vez no ano passado, época passada. Viva a net, para os hinos, e para as escutas!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- Mais um Comunicado do Benfica sobre Arbitragem??? Tudo no meu blog!
Bom dia Éter e restantes.
Antes de mais, parabéns e obrigado pelo post. Eles sempre sentiram a necessidade de mentir e tentar fazer o Benfica passar por corrupto, pois sabem que sempre fomos o maior, mais limpo e melhor clube de Portugal, onde as vitórias sabem melhor e surgem com bastante mérito... Sempre tiveram muita dificuldade em aceitar esse facto. O Benfica nunca foi, nem nunca será, o clube do regime e todos, de todos os clubes sabem disso, mas há que dizer qualquer coisa, até parecia mal dar o mérito pela nossa brilhante história... É que ela é muita e muito grande... Custa.
Caro Éter, podemos trocar links? O seu já foi adicionado.
http://encarnadoberrante.blogspot.com/
Cumprimentos
Enviar um comentário