A exigência do assobio

domingo, 26 de setembro de 2010

É diferente. No Benfica, não assobiam tanto. Cada equipa tem os seus adeptos, aqui vê-se que é um clube mais exigente.

Angelito, ao contrário do que muita gente pensa (e pelos vistos tu também), assobiar não é sinónimo de exigência. Assobiar jogadores durante um jogo é desmoralizar precisamente as únicas pessoas que podem dar a volta à situação. O que, convenhamos, é bastante estúpido.
Que haja adeptos que não entendam isto, ainda vá. Agora que seja um jogador de futebol a dizer uma imbecilidade dessas...

Aliás, os adeptos do Real são de tal forma exigentes que esse clube, além de famoso pelas suas conquistas, é conhecido por ser o maior cemitério de craques do planeta. Craques esses que, na maior parte dos casos, brilham quando saem para outros clubes.

Portanto, meu caro Angelito, se aprecias esse tipo de exigência, é bom que te apliques a sério e que ganhes títulos. O cemitério do Real tem sempre lugar para mais uma lápide.

2 comentários:

71460_5/8 disse...

se um sinal de exigência fosse assobiar então passava os jogos a assobiar todos os jogadores do Benfica e a aplaudir os adversários e o árbitro... mas isso é num qualquer outro "mundo ao contrário" ;)

Anónimo disse...

Se bem que ontem o Cardozo parece ter voltado ao mesmo do início da época...

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.