Attention whore

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em semana de dérbi lisboeta, Sporting acusou os encarnados de estarem a pressionar, com as posições tomadas em realação à arbitragem da jornada anterior, o árbitro do clássico, que agora foi nomeado Carlos Xistra.

Uma guerra que o Benfica recusa e que ontem, através do presidente Luís Filipe Vieira fez questão de esclarecer com o presidente da Assembleia geral da SAD do Sporting, Rogério Alves. (notícia completa aqui).


O presidente do Sport Lisboa e Benfica não tem nada que dar explicações a uma attention whore do calibre do Rogério Alves, que como diz, e bem, o Coluna no seu blog: o Obama está constipado ele vai à televisão, a Madonna atingiu a menopausa ele vai explicar à televisão, a ex-mulher do Beto tem um novo namorado ele vai à televisão, a Monica Bellucci está grávida ele vai à televisão, matam baleias no Japão ele vai à televisão...

É óbvio que este indivíduo tinha que ser posto na linha. No entanto, nunca deveria ser o presidente do Benfica a responder-lhe, mas sim alguém mais abaixo na hierarquia. Nas guerras, os generais não dialogam com os cabos do inimigo. Especialmente com cabos que têm a mania que são espertos.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Completamente de acordo... É só whores, para aquelas bandas...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.